Kit .
Já tem uma semana que eu estou aqui nesse condomínio e eu estou a pirar com a porra desse vizinho barulhento toda hora colocando luta na tv.
Acordo 04:00 da manhã por conta desse filho da puta novamente dessa vez não vou perder meu tempo e vou descobrir de que apartamento esse maldito é
e reclamar,descubro onde ele mora e bato na porta até que.... meu Deus eu tô no céu?? Oque você quer -diz ele ignorante .
A música abaixa tá muito alta - digo bravo
E se eu não abaixar?-ele chega mais perto-oque vai fazer? -foco em sua boca rosada o que me dá um puta tesão.percebo a bandeira gay dentro de sua casa não sou bobo nem nada...entro na casa do mesmo e fecho a porta
Vaza -diz ele
Não.-respondo curto e grosso
Tá me zuando né?saia antes que eu chame a polícia . -ta eu posso tá meio louco eu o ignoro-vaza daqui seu estranho
Prazer Nick Nelson não somos mais estranhos.-digo pegando caixas de som
Ei onde tá indo com as minhas caixas de som seu maluco- ele corre atrás de mim enquanto saio direto pra meu apartemento em frente .
Faz barulho que eu taco isso da minha varanda-me viro
QUAL É O SEU PROBLEMA???-ele é bonitinho estrassadinho... chego em minha varanda
Taco da varanda em 1...2...quer mesmo que eu jogue? 3 - ia jogar até que ele pega em minhas mãos e braços sinto suas mãos quentes cruzando a minhas mãos, pra ser sincero o tempo parou pra ambos de nós. Eu tô sentindo algo tão estranho e bom ao mesmo tempo.
ridiculo-diz ele e sai pela porta
Meu coração tá acelerado até agora ... oque que ele fez comigo?
Joe on.
Vizinho abusado fdp .
Aí que ódio mais bem que é um lindoPedi uma pizza mais estou me sentindo um pouco sozinho nos últimos dias ben não me manda notícias as dias . Mesmo me tratando desse jeito o amor deixa cometermos loucuras e eu os amo,parece brega eu sei mais ele foi o único que esteve ao meu lado,por ser gay em uma cidade pequena.
*campainha toca*
Já vai!-digo alto abro a porta e me deparo com vizinho ruivo fala sério.-nao quero,tchau. -digo batendo a porta
Eiei-diz ele segurando a porta-acho que. A gente precisa conversar
Eu não tenho nada pra falar com um cabeça vermelha que nunca vi na minha vida e ainda por cima me ameaçou querendo jogar as MINHAS caixas de som pela minha propria janela .
Tá foi mal agi como criança,kit Connor prazer !-eu ia responder mais eu reparo no seus braços fortes e seus olhos me encarava até a alma sinto minha ereção apertar e ele repara merda.solto a mão rapidamente até que o mesmo puxa de volta-nao vai ser um mal garoto?ou vai?-seus olhos eram bem açucarados para os vizinhos que diziam que ele era hétero rio com meus pensamentos e vejo seus olhos brilharem fofo e tarado são os melhores .
-------------------------------------------
Narradora onGenteeee criei essa mine fic pra o kit e joe aí tive vontade de criar e colocar pra fora oque vier na minha cabeça.
É isso mesmo :) votem ! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu vizinho ~kit And Joe.
RomanceMeu nome é kit Connor sou um ator britânico,me mudei para um condomínio chique mais eu tenho um vizinho que me da nos nervos.mas...ele não sai da minha mente.