Depois de Tudo

1.4K 173 64
                                    

Notas Iniciais:

independente das interações que tiveram ou vierem a ter, isso aqui é algo totalmente criado da minha cabeça perturbada após tudo que aconteceu na quarta kssksk

Se passa no universo original, maaas, talvez, nem tudo faça sentido, tem coisas que obviamente não aconteceram na lore original, mas lembre: isso é só mais uma história para se distrair de todo o caos dos últimos dias, espero que goste :)

Boa leitura!

🏝️

Pac havia encontrado outra concha bonita.

Ela era um pouco amarelada com detalhes em verde, bem sutis. Ele a pegou com delicadeza e a guardou em um baldinho de brinquedo.

O jovem voltou a caminhar calmamente, seus pés estavam descalços e ele segurava o par de seus chinelos em sua outra mão. A fraca brisa atravessada os fios negros, os fazendo voar para diversas direções.

Quando percebeu que as tentativas de manter seu cabelo arrumado, era em vão, ele soltou uma pequena risada, essa que não possuía humor algum. O gosto ruim em sua boca descia amargo pela sua garganta, ele não queria de mostrar fraco, pelo menos não agora.

Chorar por toda a noite passada, já bastava.

Hoje ele havia acordado um pouco melhor, e decidiu que sair para dar uma caminhada era a melhor opção, e agora, sentindo o áspero contado da areia contra seus pés e escutando o barulho das ondas quebrando no mar, o fazia ficar calmo.

O estado de Pac ainda era um tanto delicado, já que agora, sem o efeito dos antigos remédios, ele acabava se sentindo mais deprimido diante de tudo que estava acontecendo.

Ele estava tentando levar tudo com sabedoria, não se distraindo com coisas que não mereciam sua atenção, mas parecia tão difícil.

Ele havia se encontrado com Tubbo mais cedo, eles conversaram um pouco e Pac sentiu que possuía um bom amigo, aquele garoto poderia ser alguém novo em sua vida, mas com certeza, era alguém que ocupava um lugar importante em seu coração.

O brasileiro também passou no hospital mais cedo, Cellbit ainda estava ao lado de Forever, ambos adormecidos, Pac decidiu não atrapalhar e saiu dali após passar alguns instantes parado os olhando.

Eram uma parte de sua família, e eles estavam bem, mesmo com os últimos acontecimentos, eles estavam bem.

Ele gostaria de conversar com outra pessoa, mas acabou por não conseguir trombar acidentalmente com ela por aí, como sempre acontecia.

Pac conseguiu achar mais algumas conchas pelo caminho, ele guardava todas, pensando no que poderia fazer com elas depois. Colares? Pulseiras? Talvez somente as guardar em um potinho, elas eram tão bonitas.

Durante o lento caminho que traçava, ele percebeu uma aproximação, os barulhos dos pequenos grãos de areia denunciaram essa pessoa.

Não demorou muito para ele conseguir visualizar uma sombra atrás de si, ele nem mesmo se assustou com isso, a única pessoa que chegava de maneira tão silenciosa era ele — mesmo que, dessa vez, suas ações não foram tão quietas.

— Oi.

— Oi.

Fit parou ao seu lado e não disse mais nada, ele somente ficou ali durante alguns bons minutos. Pac acreditava que ele pensava em muitas coisas, mas muitas delas, deveriam se parecer com suas próprias preocupações.

Enquanto o brasileiro pensava em maneiras de trazer Mike e Richas de volta, Fit mantinha pensamentos positivos acerca da atual situação de Ramón, ele acreditava que estava tudo bem com seu menino, ele tinha que acreditar nisso fielmente para se manter bem.

Conchas e Abraços ↼ HideDuo Onde histórias criam vida. Descubra agora