제12장

298 32 2
                                    

Aíte Sithe, Kent - Inglaterra 18 de Setembro de 2019

Chaeyoung:

Os lábios de Mina eram macios contra os meus, como se os acariciassem a cada vez que os movimentava, tirando todo o meu fôlego, suas mãos apertavam a carne de minhas coxas enquanto as minhas agarravam sua camiseta e minhas pernas abraçavam seu quadril.

Quando o ar se fez necessário, os lábios da morena deixaram os meus e passaram a agraciar meu pescoço, com mordidas e chupões, me provocando suspiros enquanto meus dedos se embrenhavam em seus cabelos castanhos. Meus olhos fechados, apenas aproveitando a sensação de estar nos braços da minha alfa.

- Desculpa interromper...- A voz de Minwoo se fez presente, abri os olhos e Mina se afastou de mim, fazendo com que eu me lembrasse que estava sentada na ilha da cozinha com a Japonesa no meio das minhas pernas às 5:30 da manhã. Minwoo sorria. - O carregamento do Yeonjun chegou, mas você vai ter que receber, ele não está muito bem, se é que me entende...

- Eu já estou indo - Afirmou Mina, claramente irritada com a interrupção, eu não estava muito atrás, mas entendia que ela tinha responsabilidades e que elas eram justamente o motivo de estarmos acordadas nesse horário. Minwoo saiu da cozinha, nos deixando sozinhas novamente. Pode ir, eu vou estar logo atrás - Afirmei quando seus olhos encontraram os meus novamente

Os cantos de seus lábios se ergueram levemente e a morena pressionou os lábios contra os meus mais uma vez antes de se distanciar, logo deixando-me sozinha na cozinha, mordi a parte a parte interna da minha bochecha levemente antes de descer da ilha e ir atrás de Mina.

Deixei a cozinha e caminhei calmamente pelo salão de recepção. Isso é, até ouvir vozes vindas da sala de estar, fazendo com que eu parasse antes de entrar no campo de visão de quem quer que estivesse lá dentro:

- Você tem certeza? - Questionou uma voz que reconheci como a de Momo.

- Sim, se eu não tivesse feito o que fiz, não sei o que poderia ter acontecido. - Para a minha surpresa, a voz que respondera era a de Sana, seu tom me alarmou, o que ela fez?

- Mina precisa saber - A terceira voz, para a minha surpresa, era a de Bora, passos vieram em seguida. Me apressei em seguir para a porta. - Chaeyoung - Ouvi a voz de Bora me chamar quando estava a meio metro da porta.

- Sim? - Respondi me virando o mais calmamente possível, tentando ao máximo desacelerar meu coração, pois além de ser uma shifter como eu, minha professora me conhecia há anos e saberia que eu estava fazendo algo que não devia. - Sabe onde Mina está? - Questionou me olhando nos olhos, assenti. Estou indo encontrá-la agora - Afirmei.

- Pode pedir que ela venha conversar conosco antes de irem para a aula? - Perguntou, suas orbes castanhas quase tão profundas quanto as de Mina pareciam me analisar, como se soubesse o que eu estava fazendo minutos antes, assenti em resposta a sua pergunta e ela apenas meneoou a cabeça, retornando a sala onde anteriormente estava.

Segui até a porta e a abri, o sopro gélido de vento atingiu meu corpo, suspirei, o ar que deixou meus lábios formando uma pequena névoa enquanto eu fechava a porta atrás de mim, sorri levemente com aquilo, puxando as mangas do casaco que vestia naquela manhã e segui o cheiro de Mina.

Passar pelo pequeno pedaço de área florestada que dividia Aíte Síthe de Pluckley sozinha me pareceu estranho, consequência da constante companhia da minha alfa e o fato de ainda estar escuro não ajudou muito. Não demorei a chegar no vilarejo, tendo a visão da casa pertencente a minha família não muito longe.

Uma van prateada estava parada a alguns metros de distância de mim, Mina e Eunha conversavam com um homem que não parecia ter mais que 30 anos, me aproximei hesitante, se Mina queria que eu estivesse ciente de todas as tarefas como alfa, não via mal algum nisso.

Bloodline | Michaeng G!P {AOB}Onde histórias criam vida. Descubra agora