~3~ ☀️🌙🪐

70 9 0
                                    

Gatilhos/abuso
&
+18

Ao amanhecer, Jimin sorriu quando sentiu o calor de seu alfa o abraçando pela cintura. Ambos precisavam levantar, em poucos minutos chegaria duas servas para preparar o banho e ajudar eles a se prepararem.

Virou de frente para o marido que tinha a respiração leve. Ficou com pena de acorda-lo, Jungkook não dormia bem a dias mas não tinha outra solução teria que acordar.

Jm: Amor.. Goo acorda amor.
_ espalha selinhos na cara do mais velho.

Jk: Tava com tanta saudades de acordar assim.
_ puxa o ômega pela cintura o abraçando.

Duas batidas na porta foram ouvidas, e com a permissão de um dos dois uma ômega e um beta entraram.

?: Majestades.
_ ambos se curvaram.

Jm: Bom dia.
_ se levanta.

Jk: Bom dia.
_ puxa a coberta e se esconde de baixa da mesma.

?: Vamos preparar seu banho primeiro majestade.
_ fala olhando para Jimin. Os dois mulheres vão para o enorme banheiro.

Jm: Sai debaixo das cobertas Jungkook.
_ puxa as cobertas de cima do alfa.

Jk: Anão eu quero dormir.
_ puxa as cobertas de volta.

Jm: Vamos pelo menos ver sua irmã, tomar café e dar os parabéns para seus amigos, depois você volta e dorme. Eu cuido do reino hoje.
_ puxa as cobertas novamente.

Jk: Tá você me convenceu!
_ levanta da cama e vai até o ômega o abraça por trás.

Os servos preparam o banho de cada um (Jimin e Jungkook nunca tiveram contato íntimo um com o outro, nem mesmo se trocavam na frente um do outro) arrumou a cama, e preparou a roupa que eles iriam usar no dia. Jungkook escolheu apenas uma calça de moletom com uma blusa fina de frio, já Jimin teve que vestir a sua roupa de rei. As duas pessoas saíram do quarto deixando o casal sozinho.

Eles logo depois saíram também e foram em direção ao quarto da princesa mais velha.

Bateram na porta antes de entrar e com a permissão da alfa, eles entram. A mesma estava de pé e uma beta a ajudava a se arrumar.

Jm: Bom dia Mi, como se sente hoje?

Mj: Me sinto mais disposta...
_ a mesma tava de costas para a porta.

Jm: Pode falar pequena.

Mj: O Jungkook... Ele vai vim me ver? Será que ele não gosta mais de mim, tudo bem eu volto para o orfanato.

Jk: Mi...

Min-jun se vira em direção a voz e encontra seu irmão com os olhos lacrimejando.

Jk: Me desculpa por não ter cuidado de você pequena princesa.
_ anda até a mesma e a abraça.

Mj: A minha vontade é de te jogar por essa janela, só não faço isso porque estou com saudades.
_ devolve o abraço mais apertado e chora.

Jk: Eu prometo que não vou ficar mais longe de vocês.

☀️🌙☄️

Depois de tomarem café junto aos amigos, e Jungkook brincou um pouco com a pequena ChoHee, ele voltou para o quarto e caiu no sono. Jimin estava sentado no trono, era a hora de ver se aceitava o fugitivo no seu reino ou não.

Jimin não gostava muito dessa parte.

Uma fila de fugitivos, 15 pessoas entre 40 e 5 anos.

O coração do ômega se apertou ao ver aquela criança ali.

O Sol e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora