Ghost compareceu na sala de reunião, você se manteve longe encostada em uma das paredes lisas, quieta escutando o capitão dando informações de como deveríamos dar início a missão, você ainda estava preocupada sobre o assunto não conversado com o tenente, seu coração apertava quando pensamentos relacionados a isso surgiam. Ajeitastes a postura quando o capitão colocou alguns equipamentos noturnos sobre a mesa metálica, você se aproximou com alguns passos largos e lentos, se apoiando com as mãos na mesa, seus dedos tamborilavam silenciosamente sobre a superfície.
— vocês só precisaram entrar e ir para a sala onde estão mantendo o computador que conectaram com o míssel. - Price comanda acendendo um charuto e direcionando o mesmo até a boca. — simples e fácil.
— já que é fácil, por que escolheu a gente? - você encarou o capitão, aguardando uma resposta começando a tamborilar seus dedos com mais força.
— porque vocês são bons nisso, Ghost é bom de mira e consegue imobilizar os soldados que vão estar lá, e você. - o homem se vira na sua direção, sorrindo forçadamente. — você é boa em entrar nos computadores bloqueados e também, é boa em descobrir onde colocaram o outro míssel.
Com um suspiro você arrumou a postura, acenando com a cabeça em gesto afirmativo, ele não mentiu, você era boa em entrar nos computadores desconhecidos sem senha ou código, todavia, você pegou um dos equipamentos; um óculos de visão noturna. Você já tinha tudo preparado, desde equipamentos à armamentos, o tenente Riley ficou quieto durante a reunião toda e quando acabou ele apenas pegou os equipamentos que sobraram sob a mesa, depois retirou-se da sala, por impulso você o seguiu as pressas.
— Ghost! espera aí. - chamastes a atenção do homem. — eu quero conversar com você.
— conversar? - ele responde, apenas virando o rosto na sua direção foi em fração de segundos.
— sim, sobre o que me disse a algumas horas atrás. - você conseguiu ficar ao lado dele, em uma direção respeitosa. — fiquei intrigada sobre algo que me disse.
Suas palavras engataram não garganta, você hesitou em tocar no assunto mas isso não impediu que você perguntasse ao tenente, seus olhos laçaram os dele e você limpou a garganta para falar.
— me diz, o que você sabia sobre o que eu estava pensando? - as palavras escapavam com rapidez, parecia que você estava com medo de perguntar para o homem. — sabe, naquela hora que eu fiquei te encarando demais..
— eu sabia que você estava pensando, por isso estava distraída daquele jeito. - Ghost responde com seu sotaque britânico e forte.
— apenas isso..? - seus olhos se arregalaram minimamente com a resposta que ele entregou.
— sim, por quê? o que você achou que eu sabia? - a voz começou a ficar baixa, na medida que ele olhava para frente.
Um alívio tomou conta do seu corpo quando Ghost te respondeu, ele não poderia saber que você estava gostando dele, mas foi por pouco! você respirou aliviada e depois negou repetidas vezes com a cabeça, observando os olhos suaves e sombrios do maior.
— nada! nada. - você respondeu rapido, voltando sua atenção para frente.
O tenente ainda te olhava, seus olhos cortavam sua pele como lâmina afiada recentemente, será que foi uma boa ideia você ter perguntado para ele? você queria olhá-lo mas evitou o constrangimento, sua respiração prendia em sua garganta e seu corpo se esquentava ao estar perto do homem. A paixão estava se alastrando mais e mais.. o que você vai fazer em relação a isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]
FanfictionA convivência intrigante no quartel da força-tarefa, você decide explorar mais sobre a vida de cada um dos soldados/tenentes. Você até fez uma lista sobre por quem iria começar, mas, algo interferiu.. Simon Riley lhe chamou a atenção e isso a fez q...