041

206 20 38
                                    

S/N Pov

— Como você se sente agora?

— S/N: Melhor — respondi a psicóloga — bem melhor do que antes.

— E a relação com seus pais, amigos...o seu ex namorado.

— S/N: Normal. — ela me olhou apreensiva — acha que é necessário eu continuar a terapia?

— Só se você quiser. Vejo que melhorou bastante de um tempo pra cá, e não faz nem um ano que fazemos terapia juntas — sorriu — você não precisa parar pra sempre, mas é melhor manter contato comigo.

— S/N: Pode ser — concordei.

(...)

E agora cá estou eu na casa do Chota, porque ele resolveu chamar todo mundo de última hora pra uma notícia.

— Kuina: Quer ver que ele vai falar de festa — murmurou.

— Karube: Enjoei das festas — todos nós olhamos pra ele — o que ? Simplesmente enjoei.

— Arisu: Logo você?

— Karube: Estou mudando.

— Chota: Galera, é o seguinte — apareceu na sala — vou ser pai.

— Usagi: Piada — riu e eu fiquei quieta. — você nem gosta de crianças.

— Chota: Eu vou ser pai — repetiu — e preciso do apoio de vocês, porque eu e a garota não estamos mais juntos, e vamos precisar fazer o chá de bebê.

Encarei o Arisu e ele me olhou com cara de perdido, e Karube estava imóvel.

— Kuina: Meus pêsames — falou na brincadeira — relaxa, vamos te ajudar.

— Chishiya: Primeiramente, quantos anos tem essa menina? — questionou — porque assim, você sempre teve o costume de pegar mina nova..

— Chota: Ela tem dezenove — respondeu nervoso — eu fiz merda.

— S/N: Porque acha isso?

— Chota: Ela é muito nova!

— Usagi: E você é muito velho — rebateu — mas né...pelo menos não é de menor.

Pela primeira vez vi o Chota desesperado. Beleza que ele tem dinheiro pra caralho, e vai conseguir bancar tudo. Mas aparentava estar muito arrependido.

— Karube: Quero ser padrinho — foi tudo o que disse e o povo riu — se vai ver, vou ser um ótimo titio.

— Chota: Você está tirando com minha cara, né? — olhou puto da vida — porra, eu não estou preparado pra ser pai!

— Chishiya: Ahhh, engraçado que na hora de socar com força, estava preparado né?

— Usagi: Ué cara, você quase engravidou a S/n uma vez!

— Chishiya: Que? Isso nunca aconteceu!

— S/N: Galera, vamos focar aqui! Chota, fica suave, nós vamos te ajudar e tentar ajudar a garota também. Onde ela está?

— Chota: Na casa dela — falou — vou buscá-la mais tarde.

— Arisu: Quero conhecer — Usagi deu um tapa no braço dele — Aí! É só pra saber quem é!

— Usagi: Você sossega! — disse brava.

— Chishiya: Ele está bem nervoso — disse do meu lado — será que ela é mesmo de maior?

— S/N: Pelo desespero dele — observei Chota e ele digitava no celular — acho que não.

— Chishiya: Ainda bem que não sou eu — disse aliviado e eu ri baixo — imagina

— S/N: Você como pai seria engraçado — comentei e ele me olhou sem entender — ciumento e muito grudento.

— Chishiya: Claro! Se a mãe não for assim, então eu vou ser!

— S/N: A mãe vai ser consciente — falei — consciente e brava.

— Chishiya: Você se descreveu — sorriu e eu revirei os olhos — quer fazer um neném?

— S/N: Cala a boca!

Ele deu risada e eu queria dar um tapa na cabeça dele.

(...)

Chá de Bebê

Karube adicionou você

Karube fumante: Vou ser titio

Kuina a mais gata: Ah, jura?

Usagi gatinha: o presente dele pra criança: baseado.

Karube fumante: você me respeita!

Arisu cascão: pop it e baseado.

Chishiya: Chota tá lascado..

Yoshi loiro: Fiquei sabendo! Vai ser papai, e a mina é de menor!

Me: EU SABIA!

Kuina a mais gata: fofoqueiros! Mas ela tem quantos anos?

Yoshi loiro: Dezesseis

Karube fumante: Nem fodendo!

Arisu cascão: KKKKKKKKADEIA!

Chishiya: Eu ri sem querer aqui..

Usagi gatinha: gente, e os pais dela?

Tamika: o mundo é muito pequeno mesmo, ele logo engravidou minha prima por parte de pai.

Chishiya: É o que ?

Arisu cascão: mané, vou até pegar um refrigerante pra ler isso!

Me: Não acho certo a gente explanar
tudo por aqui...

Karube fumante: mas ele engravidou uma mina de menor.

Yoshi lindo: vai ser preso

Niragi: quem vai ser preso?

Usagi gatinha: quem adicionou esse caralho?

Karube fumante: viramos bests

Me: Oh nojeira!

Notas:

Alô

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora