Taehyung riu baixinho, se aproximou do de cabelos vermelhos e lhe estendeu a mão, dava para sentir o sarcasmo no olhar alheio.
— Meu amigo, não arrume problemas. — o de olhos azuis falou, ainda sorrindo. — Não quero ter que te matar. — apertou levemente a mão dele.
— Eu não estou arrumando confusão, ele vive com ômegas no colo... — sussurrou, se levantou. — Como eu poderia saber que dessa vez é diferente?
O beta respirou fundo e confirmou minimamente, ele não podia assumir as responsabilidades de Jeon, já que o alfa era bem crescidinho para lidar com aquilo tudo. E não tinha o porque dele agir, quando Min não estava chateado.
— Tudo bem. — ergueu as mãos ao alto, como se estivesse se rendendo. — Se não temos brigas aqui, não preciso me meter. — piscou. — Melhor ir cuidar dos seus afazeres. — se sentou.
Jungkook continuou calado, apenas sentindo o calor corporal que emanava de Yoon, que permanecia de olhinhos fechados, como se o mundo inteiro não existisse. Logo o café da manhã foi servido; frutas, leite, café, suco, mingau de arroz, ovos mexidos com alguns temperos e tomate seco, e outras coisas diversas.
— Melhor se sentar de frente para a mesa, Min. — falou baixinho, quase como um sussurro no ouvido do menor, que sentiu um arrepio intenso percorrer todo o seu corpo. — Você precisa se alimentar bem.
— T-Tudo bem. — ele respondeu, se virando sobre o colo alheio, e encarando a quantidade de comida que estava exposta sobre a mesa.
Aquilo lembrava da sua vida dura no orfanato, tinha poucas coisas servidas, e muitas crianças que precisavam comer, então os mais velhos sempre pegavam menos ou não pegavam nada, para sobrar mais para eles. As roupas também não eram das melhores, e mesmo assim todos se esforçaram dia após dia pra sorrir e dizer que tudo estava bem.
— Yoongi? — Jungkook o chamou quando notou seu olhar perdido. — Não gostou do que temos aqui? Quer pedir outra coisa para a cozinheira? — indagou um pouco confuso, já que ele ficou tão quietinho do nada, enquanto encarava a comida.
— É que tem tanta coisa. — ele sussurrou.
E nesse exato momento o de cabelos verdes sentia como se uma faca tivesse atravessado seu coração, sua garganta secou imediatamente, e era até mesmo difícil de engolir. Não precisava de esforço algum para entender aquelas poucas palavras vindas do menor, isso significava claramente que ele não tinha muito para comer quando morava no orfanato, e talvez, depois que saiu do mesmo, não teve o suficiente para se manter enquanto arrumava um trabalho.
A mesa estava posta com um café da manhã extremamente simples, com mais frutas que o normal, porque a doutora foi enfática em dizer que Min precisava comer bastante, e que depois deveria se exercitar um pouco, para aumentar sua saúde e condicionamento físico. E pensar nisso, fez apenas com que o mais velho suspirasse, se o baixinho estava com os olhinhos brilhantes de ver uma mesa assim, e se ele visse os cafés que eram preparados antes?
— Pode comer, e se não for o suficiente, me fale. — sussurrou, ainda sem conseguir se recompor.
Quanto mais pensava, mais curioso ficava, Min Yoongi era realmente um mistério, e pelo que percebeu, para descobrir alguma coisa vinda dele, iria precisar conquistar a plena confiança dele, isso requer não o tratar de forma má como estava fazendo, mesmo que sem querer.
— Quer alguma coisa que não tem aqui? — perguntou, repousando seu queixo sobre o ombro do menor. — Uh?
— Não. É...eu estou escolhendo o que comer. — disse baixinho, e de forma sincera, um velho costume como aquele, não sumiria do dia para a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente - YoonKook
FanfictionO desejo sempre foi algo acima de qualquer sentimento, é uma atração ainda mais forte que domina a maioria das suas decisões. E foi exatamente aí que a vida de Yoongi tornou-se um completo caos. Quando tornou-se alvo do desejo de Jeon Jungkook, um a...