Pov's S/n
Faltavam dois dias para voltarmos para a Alemanha. Confesso que estou ansiosa, mal vejo a hora de ver minha mãe. Vou sentir saudades de algumas pessoas daqui, principalmente Isagi, Hiori, Shidou, Kurona, Bachira e Nagi. Kaiser não fez laços com ninguém aqui, então para ele tanto faz, desde o começo o único objetivo dele aqui era ganhar mais reconhecimento mesmo.
Já podemos sair do Blue Lock, os meninos marcaram de sair nesse tempo de "férias" que vão ter. Eles disseram que era para uma despedida de mim. Kaiser não queria ir, mas mudou de ideia, pois segundo ele é perigoso Isagi perto de mim sem ele. Ness também foi com a gente.
Como eu e Kaiser não somos nativos do Japão, nos trouxeram em um restaurante com comidas bem típicas. Barou aparentemente era o que mais entendia de comida, então ele que escolheu as comidas do rodízio, os meninos ficaram zoando ele e chamando ele de empregada. Ver ele ficar com raiva foi engraçado.
Kaiser não falava muito, mas ficava implicando com Isagi, ele ficava "roubando" as comidas que Isagi escolhia, segundo Kaiser é porque Isagi tem cara de quem tem paladar infantil, então ele vai escolher coisas gostosas, eles até estavam se dando um pouco bem, e eu acho que é só por causa de minha presença.
Isagi pegou um sashimi com muito wasabi e colocou no prato e esperou Kaiser pegar. Na hora que Kaiser comeu aquilo ele fez uma cara feia e olhou para Isagi como se estivesse devorando a alma dele. Isagi somente começava a rir enquanto Kaiser cuspia e reclamava.
━Oras seu maldito, você fez isso de propósito.
Kaiser apontava o hachi para Isagi, quanto todo mundo percebeu todos começaram a rir, Kaiser continuava tentando tirar o gosto da boca enquanto bebia algo e reclamava mais, até que ele levantou da mesa e foi até o banheiro.
━Caramba Isagi, quanto de wasabi tinha naquilo. - Hiori pergunta.
━Muito, muito mesmo.
Depois desse ocorrido Kaiser ficou emburrado e parou de roubar comidas de Isagi e começou a oferecer para mim e Ness tudo que ele queria comer antes dele provar. Conversamos bastantes enquanto comíamos, até que Nagi deu ideia de irmos em um fliperama depois de lá. Bachira começou a brigar com Reo e falar que ele deveria pagar a conta já que ele era rico, depois de muita insistência ele acabou aceitando pagar, mas disse que em troca ia chamar a gente de pobre o resto do ano.
*Quebra de tempo*
%Fliperama%
Fomos para o fliperama e todos se divertiam, Nagi era realmente bom em jogos. Ness começou a insistir para ir em um negócio de dança com Kaiser, o mesmo não queria e não parava de reclamar sobre ir lá. Mas eu queria muito ver Kaiser passar pela humilhação de dançar em público.
━Ah Michael, vamo lá, dança com o Ness. - Kaiser mexeu a cabeça em negação, então me aproximo de seu ouvido e digo. - Deixo você tirar aquela foto, que eu neguei da gente se beijando para você usar de fundo de tela.
Os olhos de Kaiser brilham e ele vira para Ness e diz: "Vamo logo!"
Logo Ness e Kaiser estão no negócio de dança, pego o celular e começo a gravar, eu com certeza zoaria Kaiser por causa disso.(Obs: peguei o vídeo do Tik Tok então finge que eles não tão com o unifome do Bastard. Como não sei de vai dar para acessar o link e eu sei que não tem como copiar coisas da fic, vou deixar o link no comentário da lado também...)
Vídeo da dancinha: https://www.tiktok.com/@liuhu_muko_c/video/7251617831282806059?_r=1&_t=8fhlYqrbSze
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/
FanfictionKᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ (Mɪᴄʜᴀᴇʟ Kᴀɪsᴇʀ x Fᴇᴍ!Rᴇᴀᴅᴇʀ) Michael Kaiser, membro da Bastard München, é um garoto arrogante, egocêntrico e possessivo. Se existe uma pessoa que não sabe o que é receber um não, é ele. S/n Müller é uma jovem modelo que recebe uma pro...