n/a: amaram a mídia???
é pq eu vou ver o lou, com licença hahahaha•.•.•.•.
As pessoas enxergam o ato de se assumir publicamente como homossexual, o famoso 'sair do armário', como um grande bicho de sete cabeças. Em algumas famílias eu acredito que seja compreensível, já na minha... nunca pensei que teria este problema.
Quando senti atração por um homem pela primeira vez, a última coisa que poderia pensar, era em como as pessoas iriam reagir. Sempre fui uma pessoa independente, de princípios. Princípios esses que não incluem a opinião alheia.
Minha família sempre me apoiou em minhas decisões e eu sei que não são pessoas preconceituosas, porém quando se trata de acabar com um casamento de anos, eu devo admitir que estou nervoso quanto a forma como irão reagir.
Obviamente, eles tem conhecimento do fim de meu casamento, tanto que me mudei para os Estados Unidos sem a minha ex esposa. Minha mãe ficou triste, mas disse que tudo que a importava era minha felicidade e meu bem estar.
Não vou mentir, não era o melhor casamento da história. Eleanor era um doce quando nos conhecemos, porém com o passar do tempo, ficou cansativo. Tanto pra mim, quanto pra ela. Nos amávamos e apenas por esse motivo continuamos juntos por tantos anos, mas era cansativo. Não era mais a mesma coisa e sabíamos disso.
Minhas irmãs não gostavam dela, e obviamente comemoraram quando souberam da notícia. Minha mãe sempre foi neutra sobre isso, dizia que quem deveria gostar ou desgostar era eu. Elas não sabiam o motivo do término, só o que eu disse à elas foi que não dava mais certo. Afinal, fugi de Londres justamente com o intuito de evitar as explicações.
Agora, esperando uma reação da minha irmã, eu percebo o quanto me assumir pode ser, de fato, um bicho de sete cabeças.
Lottie ficou surpresa como todos à mesa, porém com uma pitada de perplexidade. Não sei dizer se ela já imaginava ou se até mesmo a Eleanor contou à ela. Nunca foram amigas porém me parece totalmente o feitio da minha ex mulher, simplesmente dizer à minha família e tentar me humilhar publicamente.
Minutos depois de assimilar a notícia, Lottie me puxa para um abraço apertado, o qual retribuo de imediato, suspirando aliviado, finalmente soltando todo o ar que nem sabia que estava guardando. Sinto-a acariciar meus cabelos carinhosamente.
— Te amo, boo! — É só o que minha irmã diz, e é o suficiente.
Aperto mais o abraço, e respondo — Te amo, Lottie!
No próximo instante, Lottie começa a comemorar sozinha, como uma histérica, me deixando surpreso com a reação repentina.
— A Fizzy me deve 50 dólares! — Explica, rindo e batendo palminhas.
— Vocês apostaram em mim? — Pergunto, rindo também, aliviado demais para qualquer ressentimento.
— Ah... Pare, você teria feito o mesmo. — Diz, me lançando um olhar repressivo.
Lottie passa por mim e contorna a mesa, se aproximando de meu namorado e abraçando-o por trás.
— É um prazer conhecê-lo, Harry. — Diz, simpática, não o permitindo soltar-se.
— O prazer é meu, Lottie. — Responde, sorrindo, levantando-se e abraçando-a apropriadamente. — Senta com a gente. — Convida, puxando uma cadeira e colocando ao lado da sua.
— Que cavalheiro... — Minha irmã comenta, sentando-se em seguida.
— Eu não estou convidado? — Pergunto, com uma falsa mágoa por Harry não ter se lembrado de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLES'S ANATOMY
Fiksi PenggemarStyles's Anatomy, é uma história inspirada na série "Grey's Anatomy", onde Harry Styles é um dedicado estudante de medicina, e Louis Tomlinson, seu professor, o melhor neuro cirurgião da América. Seus caminhos se cruzam, e precisam aprender a separa...