Cap-1

16 1 0
                                    

Pág 1





♡ Duas amigas uma com a vida calma e a outra agitada, ama ir em baladas e festas, vários namorados e vários amores. Já a outra suas sextas feiras são deitadas na cama imaginando um romance quase impossível sem se relacionar com pessoas, ela só tinhas olhos para uma pessoa que nunca a olharia assim.

..Alice

-ah vamos lá Alice só uma festinha, bem básico eu prometooo - tenta me convencer com voz "manhosa"

- Desculpa Rafaela mas o seu básico me assusta - digo tentando sair da escola- não, obrigada, gente bêbada fedendo e se pagando e ainda ficar de vela pra você e seu namoradinho ?! Nah- meu ônibus chega e eu logo entro.

-vai sair perdendo!- fala alto o bastante pra eu escutar ainda na porta do ônibus.

▪︎sei bem o que eu vou "perder"▪︎

♡ Chego em casa e preparo o meu almoço, tiro meu uniforme pensando na festa e o que eu vou aturar logo depois, faço as tarefas tanto as de casa quanto as da escola. Estou sentada na cadeira da sacada e recebo uma mensagem de áudio da Rafah, ela odeia mandar áudio, oq aconteceu?? Estou com muito medo do que pode ter ocorrido algo.

Áudio:
- amiga ele me traiu, ele me traiu na minha frente com uma Feitosa - choro muito choro - na minha frente cara aquele calvo do caralho me traiu aaaa - escuto carros e me preocupo.
- ok calma respira - acalmo ela enquanto me visto pra ir até ela - a onde vc está? Rafaela???

Mando áudio já saindo de casa pegando o meu capacete e indo em direção a minha moto.

- Rafah? - tento fazer uma ligação mas ela não me atende já aumentando a minha paranoia.

Recebo uma ligação dela e atendo o mais rápido possível

- oi amiga, foi mal o celular desligou eu tô aqui na praça central .

















Até a próxima bjs .

Duas amigas Onde histórias criam vida. Descubra agora