-NÃO!- disse um loiro pela milésima vez ao irmão.
-Mas é grátis!- disse o mesmo em resposta.
-Porque eu fiz, né? Otário.
-Olha a linguagem, loiro do- este teria terminado a frase se não tivesse sido uma campainha a interrompe-lo.
-JÁ VAI!
-Não grita!
-Nem uma mão nos dangos, Aniki!
---------------------------------------------------------------------------------------
O loiro encontrava-se a abrir a porta, quando esta foi aberta, mais acertadamente, arrombada, por um certo rapaz de cabelos pretos.
-Virou Inosuke, Murata? Já agora, o que tão fazendo aqui?
-Viemos te ver, a Kanao- san mostrou o caminho!- disse o ruivo a apontar para a de olhos roxos.
-Os 4? Justo hoje que eu disse que tava ocupado?
-Pronto a gente tem perguntas para te fazer, então decidimos falar com você...- disse a de olhos rosados.
-Entrem logo, antes que eu me arrependa... ANIKI, EU DISSE PARA NÃO TOCAR NOS DANGOS!
--------------------------------------------------------------------------------------------
-Só isso, que cês precisam saber?- disse o loiro enquanto estendia um prato com tempurá para o irmão.
-É...
-Tá mas a Kanao e o Murata já sabem porque não perguntaram neles?
-A gente perguntou. . . mas eles não quiseram falar. . .- disse a de olhos rosados.
-eu vou explicar então, como vocês sabem eu não tenho pais, como eu era menor e não tinha idade para trabalhar, dos 6 aos 11 anos, eu estive em famílias de acolhimento, era suposto esta família me devolver, mas o vovô convenceu os meus "pais", para que não o fizessem porque o Kaigaku teria companhia, como eles estavam, viajando em trabalho eu fiquei na casa do meu avô, mas o vovô e o Kaigaku tiveram que viajar também, então não adiantou de nada, mais tarde meus "pais" voltaram, então eu tive que voltar pra cá, daí hoje eu tive que sair mais cedo para comemorar-
-O meu diploma da faculdade!- interrompeu Kaigaku.
-Pelo menos a viagem valeu de algo...- disse Jigoro ao entrar na cozinha.
-Ah... a gente achava que cê tava zangado. . .- respondeu a de olhos rosados.
-Velho...
-VELHO NADA, senhor!
-Recebi o diploma errado...
-Quê?
-Me mandaram o diploma de outra pessoa...
-Isso não faz sentido, Aniki! Vocês teriam que voltar para universidade se fosse esse o caso! Dá aqui!- E num piscar de olhos o loiro tirou o papel da mão do do irmão.- Kugako? olha acho que esse é o certo sim, só erraram seu nome...BHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
-E depois eu que sou o velho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Da Raiva[Tanzen]
FanfictionZenitsu havia sido proporsto para substituir Murata na checagem dos uniformes por um dia, mesmo sendo odiado por metade da população daquela escola, consegue fofoca para sua amiga Kanao e mesmo antes de perceber criou grandes amizades... ⚠️Ships:⚠...