{-6-}

1.3K 131 98
                                    

Simone Tebet<<<
°
°
°

Três dias se passaram desde a noite em que Soraya dormiu, pela primeira vez, depois de dois anos, no meu quarto, o qual nós já dividimos num passado não muito distante, tantas coisas lindas, onde fazíamos amor e gritávamos uma para a outra tantos eu te amo.

Mas também, tem três dias em que ela parece agora, estranha, ela saiu desse jeito na manhã seguinte, eu não fiz nada, não forcei, não tentei, apesar de querer muito, mas ela ficou assim, passei essa manhã em sua casa para lhe oferecer uma carona, pois estava levando Jessie para a creche também.

Ela aceitou, mas o seu jeito estranho continuava, me perguntei várias vezes o que eu poderia ter feito pra ela agir assim, não lembrei de nada, tratei ela com respeito, como tenho feito, fico tonta só de imaginar o que pode ter deixado ela assim.

_Me conte a história direito_ Leila estalou seus dedos.

_Mana, é isso que te disse, eu..._ iria dizer as mesmas coisas que já disse, mas me calei.

_Você o que Simone? lembrou de algo?_ perguntou.

_Eu disse que ela ficou assim desde que saiu do banheiro?_ olhei pra Leila.

_Não, disse que ela saiu estranha daqui da sua casa_ falou.

_Droga... será que... não, não é possível, eu..._

_Simone, o que foi?_

_Leila... eu acho que... eu acho que ela viu a... merda, não, como sou idiota_

_Querida, pode me explicar melhor? não estou entendendo nada_ eu me levantei do sofá.

Hoje eu teria plantão pela noite, teria um bom tempinho pra ficar com minha filha até antes de eu ir trabalhar, nossa filha fica quinze dias comigo, e quinze com Soraya, mas... voltando ao que iria dizer.

_Onde está indo, Tebet?_ subi depressa as escadas.

Escutei Leila continuar me fazendo perguntas, veio atrás de mim, e parou na porta do banheiro, onde eu estava, se Soraya viu o que eu tô pensando, minhas chances com ela podem diminuir, que droga.

_Credo Simone, que nojo, o que está procurando?_ coloquei uma luva, e abrir a tampa da lixeira do banheiro.

_Não acho que ela pode..._ voltei a ficar calada.

_Simone, o que deu em você pra..._ ela se calou também.

Soraya demonstrou sua mudança desde que saiu daqui do banheiro, quando veio fazer sua higiene matinal, no momento até achei que sua menstruação tinha descido, mas agora, vendo isso que tá em minhas mãos, já sei o que deixou ela assim.

_Isso é sério Simone? caramba, que burrada Simone_ Leila falou.

_Eu... eu acho que ela viu_ joguei ali de volta.

_Quando isso aconteceu? com quem foi?_

_Foi pela manhã, daquele dia em que eu fui buscar elas pra ir na creche_

_Quem foi? com quem?_

_Er... com a... como é o nome dela mesmo? er..._

Uma segunda chance pra nós Onde histórias criam vida. Descubra agora