borboletas

674 19 40
                                    

“Eu trouxe cupcakes!” Pinkie largou a cesta de piquenique no chão e pulou ao redor de Fluttershy em êxtase de alegria."

O pégaso amarelo desviou o olhar timidamente. “Oh Pinkie, você não precisava. Mas você sempre faz os melhores cupcakes.

O pônei rosa da festa deu uma risadinha e ergueu uma guloseima branca com cobertura de limão. “São os ingredientes secretos que uso! Aqui, eu fiz isso só para você! Só sei que você vai adorar!”

Fluttershy sorriu gentilmente e deu uma cheirada tímida no cupcake. “Hum, parece delicioso, Pinkie. Vou guardá-lo para mais tarde, se não se importar. Quero saborear cada mordida. Venha...” Fluttershy se virou e entrou.

Pinkie pegou a cesta de cupcakes e a seguiu, pulando ansiosamente. “Ooh, você disse que queria me mostrar uma coisa. O que é isso, o que é isso? Está dentro?

Fluttershy conduziu o pônei saltador para sua casa aconchegante. Era um dia maravilhoso e ensolarado e a casa estava cheia de vida enquanto pequenas criaturas entravam e saíam pelas janelas, portas e buracos, brincando e brincando no ar quente do verão enquanto os pássaros cantavam nas vigas. Pinkie girou e girou, quase caindo sobre os próprios cascos de excitação. Fluttershy parou na frente do forno de pedra.

Pinkie inclinou a cabeça. "O forno? Você quer... assar?

Fluttershy riu baixinho. “Claro que não, Pinkie. Eu sabia que poderia contar com você para trazer algo para comer, mesmo que não fosse necessário. Espere... A pégaso agitou um pouco suas asas emplumadas e empurrou a lateral do forno pesado. Com um ruído lento e áspero, o forno deslizou para o lado, revelando um alçapão secreto abaixo.

Pinkie olhou com olhos arregalados. “Ooh… espaços deslizantes super secretos! O que há lá embaixo? É... Ooh! Um covil secreto de super-heróis! Você é um super-herói secreto?

Fluttershy abriu o alçapão, revelando um lance de escadas. “Eu seria um super-herói terrível, você não acha, Pinkie? Imagine,” o pégaso amarelo abaixou a cabeça, as orelhas tão para trás quanto podiam em uma imitação perfeitamente boa de seu eu tímido habitual, “'Hum... e-com licença, senhor assaltante, eu sinto muito... você ficaria tão gentil em não bater naquela égua velha, você sabe, hum, se você não se importar.'”

Pinkie bufou e caiu de lado de tanto rir. “Ah, Fluttershy, você é tão boba!”

Fluttershy corou e gesticulou para as escadas

Os dois pôneis desceram as escadas antigas. Fluttershy estava liderando o caminho. Um cheiro de mofo e velho subia até eles vindo de baixo. Eles chegaram a uma pesada porta de madeira. Fluttershy parou na frente dele e virou-se para Pinkie. “Eu quero te mostrar uma coisa, Pinkie. É minha coleção mais valiosa. Eu não mostro para muitos pôneis, mas quero compartilhar com você porque você é... tão sexy,” o pégaso amarelo corou novamente, “e ficaria muito feliz em saber que você gosta disso também .”

Pinkie deu um tapinha amigável na crina de Fluttershy. “Ah, Fluttershy. Você sabe que eu vou."

Fluttershy abriu a porta e permitiu que Pinkie entrasse. Pinkie não percebeu Fluttershy trancando a porta atrás deles enquanto olhava para o túnel escuro e sinuoso à sua frente. “Uau, Fluttershy. Está... meio escuro aqui embaixo.

Fluttershy caminhou ao lado de Pinkie e sorriu para ela. “Ah, sim, tem que ser. Você não quer perturbar as criaturinhas. Vamos."

mlp dark creepypastas (18+) Onde histórias criam vida. Descubra agora