❤️‍🔥₊˚ˑ 𝗘𝘂 𝘁𝗲 𝗔𝗺𝗼

3.7K 307 488
                                    

𝐅elix estava em frente ao espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐅elix estava em frente ao espelho. Suas mãos passavam por seus braços e corpo nu. Ele virou-se de costas, olhando por cima do ombro para a pele branquinha de sua bunda. Há um tempo as mãos de seus marido não a tocavam, muito menos apalpavam.

O loiro voltou a ficar inteiramente de frente para o espelho. Sua destra desenhou círculos imaginários em volta de seu próprio mamilo, em seguida em sua própria barriga e umbigo. Seu esposo não estava mais o achando atraente?

Lee jogou os cabelos para trás, empurrando com os dedos os fios loiros que estavam levemente bagunçados. Suas madeixas passavam de seus ombros. Então seu esposo poderia estar o achando estranho… Talvez?

Há muito tempo sua pele alva não ganhava sucções vermelhas e que naturalmente ficavam roxas, mordidas ou tapas agressivos - como sempre gostou. Seu marido não gosta mais dessas coisas…?

Felix passou a mão por sua barriga, desde o casamento a mesma havia se tornando um pouquinho maior, ganhando uma pochetezinha. Seus braços estavam gordinhos, suas coxas também. Seu corpo não agravada nem a si mesmo, como poderia agradar ao marido.

Céus. O rosto, seu rosto estava péssimo. As olheiras de um pai de três filhos estavam presentes. Sua sobrancelha não estava feita, sua boca estava com alguns cortes e pelinhas avantajadas. Uma leve barba loirinha começou a nascer, assim como o bigode. Que situação! Felix nunca gostou daquelas coisas, preferia o afeminado. Talvez seu marido também não esteja gostando, talvez ele esteja com receio de falar.

Lee passou a mão pelo corpo uma última vez antes de colocar seu pijama de calça e mangas longas. Não sentia-se apto para um shortinho provocante ou um top cropped curtinho e soltinho.

Eram nove da manhã. Ele respirou fundo e soltou o ar. Como sempre, ele não tardou a ajeitar a cama de lençóis e cobertores branco. Felix dobrou as roupas que Hwang havia usado durante a noite. Seu marido sai para trabalhar às sete e meia da manhã e volta às sete da noite. Seus três filhos são pequenos e estudam em período integral, sendo assim, passa a tarde toda solitário.

As duas e meia da tarde Felix havia terminado de ajeitar toda a casa. O quarto dos filhos estava arrumado, a cozinha e sala limpos, os banheiros lavados e cheirosos, e a própria suíte certamente organizada.

Neste momento o loiro encontrava-se comendo uma macarronada com muito queijo e camarão. Também bebia um suco de laranja enquanto assistia alguns reels do Instagram.

Na adolescência, Felix era um devoto fiel à vaidade, sempre bem cuidado, com roupas chiques, ia a vários lugares se divertia e postava tudo isso para seus milhares de fãs. Quando conheceu Hwang, ambos eram o casal da internet, seus seguidores amavam e shippavam cada vez mais. Após o casamento tudo se esvaiu, acabando em um mundo entre casa, escolinha, mercado e casa.

Além da depressão sem fim, sua vida sexual estava uma merda. Lee sentia falta de seu marido sobre si. Lee sentia falta de sentar nele enquanto gemia alto. Lee sentia falta ser ficar de quatro sobre o mármore da cozinha. Lee sentia falta de quando Hyunjin o fodia em frente a janela. Lee sentia falta de sair com o marido. Lee sentia falta de transas casuais. Lee sentia falta de ir aos parques de diversões, shows e restaurantes com o mais velho. Lee sentia muita falta.

𝗜 𝗠𝗶𝘀𝘀 𝗬𝗼𝘂 - 𝐇yun𝐋ix | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora