Seven

10 2 0
                                    

San DiegoDezenove de julho, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San Diego
Dezenove de julho, 2023

As primeiras aulas chegaram ao fim, e todos se dirigiram ao refeitório.

— É apenas uma impressão minha, ou parece que fica zangada quando me olha?

Pietro me interrompeu antes que eu levanta-se.

— Não, é apenas uma impressão sua. - falo pegando todos os meus materiais, o colocando-os dentro da mochila.

Ah, que bom. Não seria adequado uma garota tão bonita quanto você me odiar sem motivo aparente.


Ele sorriu, pegando suas coisas e saindo, me deixando levemente surpresa.

— Vamos, Clary.

Kaleb disse, pegando minhas coisas enquanto saíamos da sala com Kaya .

— O que ele queria com você?

Nada.
— Mentirosa.

— Vocês podem ir na frente, vou passar no banheiro antes. - parei de caminhar.

Eles seguiram em frente, e eu virei o corredor, arrumando alguns fios de cabelo que estavam me incomodando.
Q

uando estava prestes a chegar ao banheiro, ouvi uma risada familiar vindo do banheiro masculino. Parei por um momento, ouvindo a voz embriagada que eu conhecia muito bem. Não hesitei antes de invadir o banheiro masculino.


— O que está fazendo?

Gritei com meu pai, encontrando-o apoiado na pia, segurando uma garrafa de tequila. Ele só podia estar brincando comigo; beber no trabalho estava além dos limites.


— Apenas sendo feliz, minha filha.
- ele riu, apontando para outra pessoa ao seu lado.

Só então percebi que era Jack.

— Você é um ótimo garoto, continue sendo generoso assim e terá sucesso na vida.

Ele deu tapinhas no ombro de Jack, que o segurou para que ele não caísse.

— Você embriagou meu pai? - gritei furiosa.

Eu não embriaguei ninguém. Ele que foi abusado e tomou minha bebida.

- Jack franziu a testa. — Eu não sabia que ele era seu pai.

The Challenge Onde histórias criam vida. Descubra agora