★Capítulo 3★(Viagem, parte 1)

12 0 0
                                    

•Narradora On•
Depois de alguns meses do término de Eunchae com Hyejin, Eunchae sentia mais livre, e ela disse que gostaria de se apaixonar novamente e ela talvez esteja interessada em alguém...

Eunchae On★
Estava perto do ano acabar faltava apenas 2 semanas e eu estava muito animada pois iria sair do ensino médio e ir para a faculdade, o melhor de tudo é que seria a mesma faculdade que as meninas.

No último dia de aula antes das férias Hyejin estava me olhando com cara feia já que estava fazendo dupla com Yujin, mais eu não liguei até por que nós não tínhamos mais nada, mais no fundo eu ri muito da cara dela.

Enquanto eu e Yujin conversávamos via o jeito em que ela me olhava em quanto eu falava com ela, no meio desse olhar sempre tinha um sorrisinho, aquilo me deixava com uma sensação estranha mais não era uma sensação ruim.

Na hora da saída todas nós nos despedimos e fomos para nossa casa, Yujin me acompanhou já que er ao mesmo caminho que o meu, ela diz:

-oque vai fazer nas férias?
-ainda não sei, provavelmente vou ficar o dia inteiro trancada em casa.
-a gente pode sair sabe?
-ah, pode ser então, aonde vai comemorar o Natal?
-vai ser na casa da minha tia mas ela mora na praia, e você aonde vai ficar?
-minha família quer ir pra França comemorar o Natal e o Ano Novo.
-QUE? NA FRANÇA???
-SIM(eu rio).
-você quer ir mesmo? Não parece muito animada(ela sorri dando uma leve risada)
-na verdade eu não quero ir.
-quer passar o Natal e o Ano Novo comigo então?
-sério??(eu digo animada)
-Sim!
-então mais eu vou avisar pros meus pais primeiro ok???
-Tá bom, tchau gatinha!
-tchau!(eu sorrio pra ela acenando)

Entro na minha casa e vou direto comunicar meus pais.

-Oi pai, oi mãe.
-Oi querida como foi seu dia?

Meu pai fala parando de ler seu livro sentado na sua poltrona.

-foi bom, mais enfim eu preciso falar algo pra vocês.
-pode falar, oque é hein? Tá namorando denovo? Tá gostando de alguém?
-não mãe, não é sobre isso, uma amiga minha me convidou pra passar o Natal e o ano novo com ela, e eu não queria rejeitar.
-contando que você não incomode os parentes dela tudo bem.
-TÁ BOM EU PROMETO NÃO INCOMODAR NINGUÉM.
-por mim tudo bem, mais se comporte tá bom?

Percebi que minha mãe estava me tratando de jeito diferente, ela estava mais carinhosa sabe? Como se ela se importasse comigo. Mais eu ignorei e esperei o dia chegar para eu arrumar minhas coisas e ir na casa de Yujin.

No dia tão esperado eu coloquei vários biquínis e maios na minha mala, e claramente as roupas que não são de praia, eu corri para a casa de Yujin e quando cheguei lá eles estavam pegando as malas e colocando no carro. Quando ela me viu me deu um abraço e o Pai dela colocou minha mala no carro.

Quebra de Tempo

Durante a viagem eu só dormi e Yujin ficou ouvindo música, nas paradas que fazíamos ela sempre ficava do meu lado.

551 palavras

Continua. . .

Me desculpem pelo capítulo pequeno, é por que eu estou com bloqueio criativo, bjss🌷

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⋆ ˚。⋆୨୧𝐹𝒾𝓁𝒽𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒟𝑒 𝒫𝒶𝓅𝒶𝒾୨୧⋆ ˚。⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora