13장

276 28 0
                                    

Aíte Sithe, Kent - Inglaterra 19 de Setembro de 2019

Chaeyoung:

Frio, eu sentia o mais terrível frio, podia sentir meu corpo todo tremer, meu coração batia tão fraco que poderia ser dada como morta, tentei, mas não consegui me mover, não tinha forças pra isso.

Acordei com alguém tocando meu ombro, assustada e suando frio, Jihyo me olhava, parecendo aliviada ao me ver de olhos abertos. - Você deixou todo mundo preocupado, palmito, principalmente a Mimi.

A menção do apelido de Mina me fez sentar na cama, percebendo somente naquele momento que eu estava nua, mas não me preocupei em me cobrir, já perdi as contas de quantas vezes minha amiga me viu nua. - O que aconteceu?

- Eu não sei, ela não contou nada pra ninguém, chegou com você ontem no meio da madrugada e não saiu do quarto até às oito da manhã. - Respondeu minha amiga, desviei meus olhos dela para o relógio no criado-mudo, que indicava 12:20. - Porra, eu dormi até agora!? - Questionei mesmo que já soubesse a resposta.

Eu não lembrava de muito da noite anterior depois do meu ataque de raiva nem ao menos se teria realmente dormido, mas eu não diria isso a minha amiga, que me olhava preocupada. - Jih, será que eu posso ficar um pouco sozinha? - A Park assentiu e se levantou da cama. - Não demora pra descer, Jen estava quase chorando de preocupação. - Informou e saiu, me deixando com o coração apertado.

Jennie sempre foi mais sensível que Suho e eu, o que me levava a acreditar que era o motivo de ser tão próxima de nossa mãe e saber que ela havia chegado aquele ponto só fazia com que eu me sentisse pior.

Me levantei e segui para o banheiro, onde enchi a banheira - pela primeira vez com água fria - e tomei um banho lento, tentando ao máximo me sentir mais calma e menos suja pelo que quase havia feito.

Não posso me deixar levar pela raiva...

Pensei, decidindo tornar aquele meu novo mantra, afinal, se eu não era capaz de me controlar, como poderia ser uma alfa boa o suficiente para estar ao lado de Mina, sabendo o quão complicado e delicado era administrar aquele lugar.

Terminei o banho e voltei para o quarto enrolada em uma toalha e escolhi uma calça de moletom um pouco justa e uma camiseta branca, por cima joguei uma das blusas de moletom de Mina, simplesmente para sentir seu cheiro. Procurei por meu celular, mas desisti quando percebi que não o encontraria.

Desci as escadas, me sentindo estranha por não estar na escola naquele horário, relevei aquilo e adentrei a sala de estar, de onde podia ouvir a televisão ligada, não demorei a sentir o impacto do corpo de minha irmã contra o meu. - Ei, eu tô bem, Jennie, não fica assim - Pedi e beijei sua cabeça, retribuindo seu abraço apertado.

Jennie não demorou muito a me soltar, me deixando ver quem estava no ambiente. Eunha estava sentada em uma das poltronas da sala, Jihyo em seu colo, no sofá defronte para a televisão, meu irmão e Niki estavam sentados, prestando atenção no que quer que estivesse passando. Por fim, Jennie e Momo no outro sofá.

Suho não demorou a perceber minha presença e se levantou do sofá, não demorando para se aproximar e me dar um abraço também. - A gente tava preocupado, mana, Mina não nos contou nada, apenas pediu que não te perturbar... - Esclareceu ao me soltar, seus olhos tão ou mais verdes que os meus analisou minhas expressões, provavelmente em busca das respostas que Myoui não lhe deu. - Onde estão todos?

- Eles estão em reunião. - Respondeu Momo, seu tom parecia preocupado, na verdade, todos ali pareciam preocupados com algo, e eu detestava isso, porque sabia que não me contariam o motivo. Suspirei. - Eu estava pensando...- Comecei, sabia que era melhor uma mudança de assunto antes que eu enlouquecesse tentando descobrir o que estava acontecendo. - Eu gostaria de estudar algumas coisas, alguém poderia me ajudar?

Jennie se levantou, seu alívio era quase palpável quando ela o fez, como se ela se sentisse sufocada pela situação. - Vem, tem um lugar da casa que você precisa conhecer - Disse mostrando um entusiasmo assustador e deixou o ambiente comigo em seu encalço.

A loira e eu caminhamos com calma pela casa, passamos pelos demais ambientes que já eram de meu conhecimento e Jennie parou em frente a única porta pela qual eu não havia ousado passar naquela semana. - Eu realmente estou surpresa que a Mimi não te mostrou isso. - Com essa frase, a mulher abriu a porta, revelando uma linda biblioteca a qual adentrei fascinada.

O ambiente era espaçoso e preenchido por belas estantes, estas cheias de exemplares das mais variadas obras e autores. - Jennie, você acabou de me trazer pro meu lugar no mundo - A loira riu com a minha frase, não demorando a adentrar a biblioteca e começar a me ajudar com a seleção de livros para estudo.

Senti o cheiro de Mina antes de ouvir suas batidas leves na porta entreaberta. Sorri e me virei na cama, já que estava lendo de bruços. - Entra - Respondi sorrindo e ela o fez, carregando uma bandeja com um pequeno banquete. - Tudo isso é pra mim?

- É sim, Minwoo me falou que não comeu nada depois que acordou. - Retorquiu, um sorriso estava presente em seus lábios, mas eu podia sentir sua tensão como se fosse minha. Fechei o livro em minhas mãos e o coloquei sobre o criado-mudo com os outros que havia pegado. - Ah, e isso também é seu, você deixou no carro ontem. - Disse me entregando meu celular, agradeci.

Começamos a comer juntas, Mina estava horrivelmente calada e isso me deixava preocupada, queria perguntar a razão de sua tensão, o motivo da reunião, mas sentia que era melhor não fazê-lo. Então, quando finalmente terminamos a refeição, afastei a bandeja o suficiente para que tivéssemos espaço. - Vem aqui - Pedi abrindo meus braços e afastando as cobertas.

A morena não demorou para se aconchegar em meus braços, puxei as cobertas para cima de nossos corpos e voltei a pegar o livro que estava lendo, sobre a mitologia árabe. Em poucos minutos, com a cabeça da garota entre meus seios, com ela ouvindo as batidas do meu coração, a tensão deixou seu corpo a ponto de fazê-la dormir.

Kent - Inglaterra 20 de Setembro de 2019

- Son - Ouvi a inconfundível voz de Jungkook proferir, a aula de biologia havia chegado ao fim naquele momento e eu guardava meu material enquanto Mina trocava algumas palavras com Bora. - O que foi, Jungkook ? - Questionei fechando minha mochila. O rapaz sorriu e me abraçou, me pegando totalmente de surpresa. - Olha, eu não sei o que fez, mas quero agradecer por ter ajudado a Nayeon. - Esclareceu ao me soltar.

- O que aconteceu? - Perguntei, por alguns breves segundos desviando meus olhos para Mina, que agora nos observava, para logo voltar minha atenção ao moren. - O senhor Im está indo pra reabilitação hoje, Nayeon me contou que você ajudou, então, se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, é só pedir.

Sua frase pareceu ligar uma luz em minha mente, sorri. - Sabe, tem algo que você pode fazer sim...

Na hora do almoço, soube que o favor tinha sido feito ao ouvir Jimin relatar o mais alegremente possível que tinha um encontro com Rosé. Ver meu amigo feliz me fez bem, me fez sentir mais humana novamente.

Bloodline | Michaeng G!P {AOB}Onde histórias criam vida. Descubra agora