Babi/n: então chegou o grande dia , eu acordei bem cedo , e comecei do básico, fui para o banheiro né depilei , deixei tudo bem limpinho , fiz minha h.p tomei balho , aí quando saí fui vestir a minha roupa , eu tô muito ansiosa então já mandei mensagem para as meninas .
Tava muito calor então vesti essa roupa mesmo , como vai ser na praia a gente tem que ir logo , a noiva vai primeiro para casa já que e bem grande e não tem como né encontrar com o Victor, vai todo mundo para lá, nos mulheres vamos se arruma lá e os meninos vai se arruma aqui na casa mesmo .
Quando eu terminei de ne arrumar o Victor já tava meio acordado já.
Babi: já do indo Victor ( fala e dá um beijo na bochecha dele )
Victor: já vai ? (Fala segurando ela ) vou senti saudades (fala abraçando a cintura dela)
Babi: mas a gente vai se ver de tardezinha (fala bagunçado mas o cabelo dele )
Victor : tá bom então, fica bonita mas ainda para mim tá (fala e dá um beijo nela )
Babi: tá bom (fala e saí )
Quando eu desi tinha umas coisas que chegaram ontem , que é para leva para lá, então chamei dois vapores para leva para o carro .Pequei o meu novo carro para ir até lá , passei na casa da Carol que é no morro , e depois na da thaiga e por fim na minha casa , que minha irmã da ficando lá para o meu casamento, ela venho andes e o marido dela chegou ontem , e claro que o meu sobrinho venho né , ele que vai entra com as alianças na mão , só de lembra o termo dele que é lindo , não tem men comparação, quando vestir o termo nele já sabia que era para ele . Quando chegamos lá já tinha gente , o povo da arrumação já tava trazendo as coisas para arruma, aí subimos as meninas já começaram a fazer a minha unha e a das minhas madrinhas , separarmos uma sala só para as madrinhas se arrumarem , pq ia fica muito apertado se coloca-se todos mundo junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfica aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.