Não fazia nem trinta minutos que S/n havia chegado e Kendall mal conseguia se segurar para não pedi-la em casamento logo. Poderia mesmo fazer isso, mas estava muito nervosa. A inglesa percebeu que a namorada estava meio inquieta, então a trouxe para mais perto do seu corpo.
- Você está bem? - a mais nova sussurrou, querendo manter o clima leve e calmo do ambiente.
- Estou, é só que... - Kendall se interrompeu porque não queria falar demais - Não é nada importante.
- Tem certeza? - S/n colocou uma mecha do cabelo de Kendall atrás da orelha da mais velha e acariciou a bochecha da namorada com o polegar.
- Tenho. - S/n sorriu e Kendall fez o mesmo, pensando em como não aguentaria segurar tudo aquilo por muito tempo - Você é linda.
S/n grudou seus lábios nos de Kendall em um beijo suave no mesmo instante. As duas sorriram e a inglesa suspirou quando sentiu as mãos da mais velha arranhando seu abdômen por baixo da camiseta branca que usava.
- Você vai terminar o que está começando? - perguntou em um sussurro quando Kendall distribuiu beijos molhados por seu pescoço.
- É claro que vou, meu amor.
E terminou mesmo. Kendall proporcionou três orgasmo para S/n, que tinha um sorriso cansado no rosto quando se acomodou ao corpo da namorada. A respiração da inglesa ainda estava desregulada e Kendall passava as unhas sobre a pele da mais nova enquanto esperava ela descansar. Um sorriso satisfeito apareceu nos lábios da mais velha quando S/n disse que ela havia se superado nessa noite.
- Eu te amo, S/a.
- Eu amo você, Kenny. - S/n levantou a cabeça e olhou para a namorada. Kendall entrelaçou os dedos aos de S/n e sorriu mais uma vez - No que você 'tá pensando?
- Em você. É sempre em você que eu penso. - a inglesa revirou os olhos, mas se inclinou para deixar um selinho nos lábios de Kendall - Você aceitaria se casar comigo se eu pedisse?
- Como assim? - S/n franziu as sobrancelhas. Kendall sorriu - O que você quis dizer?
- Eu quis dizer que quero me casar com você, S/a. - Kendall disse de uma vez. S/n arregalou os olhos, surpresa, mas relaxou quando a mais velha começou um carinho no dorso de sua mão com o polegar - Você tem esse sorriso que me desarma completamente e eu quero que você continue me desarmando para o resto da vida. Acho que demorei um pouco para perceber, mas você é o amor da minha vida e eu quero muito ser o amor da sua.
Os olhos de Kendall encheram-se de lágrimas e S/n quase chorou ao vê-la assim. Kendall tinha uma coisa certa em sua mente: S/n é, definitivamente, a única pessoa pela qual ela faria isso. A única pessoa que ela queria que estivesse ao seu lado em todos os momentos a partir de agora.
- Não sei se você já notou, mas eu não sei como fazer isso. - as duas riram e Kendall se esticou para pegar a caixinha aveludada em tom azul escuro que ela havia deixado na gaveta da mesinha ao lado da cama - Você aceita se casar comigo, S/a?
- Claro que sim, Kenny.
Kendall sorriu e pegou a aliança que tinha a sua data de nascimento gravada e a colocou no dedo anelar esquerdo da inglesa. S/n fez o mesmo, mas a aliança que colocou em Kendall tinha sua própria data de nascimento.
S/n levaria consigo a data de nascimento de Kendall e Kendall levaria a de S/n até o dia em que se casarem. A mais velha achou linda a ideia e quis muito fazer isso com a namorada. Bem, agora era sua noiva. E ela mal podia esperar para chamá-la de esposa.
Foi ali, durante a madrugada, que Kendall e S/n eternizaram seu amor. Era uma maneira linda de demonstrar o que sentem e o que querem para o futuro. S/n quer apenas Kendall ao seu lado e Kendall pode dizer o mesmo. Enquanto tiverem uma à outra, elas ficarão bem.
- Eu definitivamente não esperava por isso. - S/n disse e se deitou sobre o peito nu de sua noiva. Kendall riu e acariciou os fios loiros da inglesa - Você acabou de me pedir em casamento depois de transarmos?
- Sim e você adorou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação Complicada [Kendall Jenner] Social Media
FanficOnde Kendall e S/n terminam seu relacionamento de quase três anos por causa de divergências. Ou Onde Kendall tenta superar o que teve com S/n.