Capítulo 9 - Plano de Reconquista

13 3 12
                                    

Pov. Narração

A festa na casa de Jin estava em pleno andamento, com música alta e risadas ecoando por todo o lugar. No entanto, Jungkook não conseguia se soltar e aproveitar a festa. Seus olhos estavam fixos em Jimin, que conversava animadamente com Lisa em um canto da sala.

Enquanto observava Jimin sorrir e se envolver na conversa com sua ex-namorada, Jungkook se perguntava por que havia se apaixonado justo por seu melhor amigo. Por que seus sentimentos tinham que ser tão complicados? Ele não podia evitar pensar em como as coisas tinham se tornado tão confusas e difíceis.

Um aperto doloroso se formou em seu peito enquanto ele continuava a observar Jimin. Ele sabia que Jimin havia evitado-o por meses após o término de seu namoro com Lisa, e só recentemente tinham começado a tentar reconstruir sua amizade. Mas seus sentimentos por Jimin eram mais profundos do que nunca.

Finalmente, Jungkook decidiu que não podia mais continuar guardando tudo para si. Ele precisava de alguém em quem confiar, alguém que pudesse ajudá-lo a entender seus próprios sentimentos. Com isso em mente, ele procurou por Jin, o anfitrião da festa e seu amigo.

Jin estava em uma área mais tranquila, verificando se todos os convidados estavam se divertindo. Jungkook se aproximou dele, sentindo o coração bater mais rápido de nervosismo.

— Jin, você tem um minuto? — Jungkook perguntou, sua voz um pouco trêmula.

Jin virou-se para ele, percebendo a seriedade no rosto de Jungkook.
— Claro, Jungkook. O que está acontecendo?

Os dois se afastaram da agitação da festa, encontrando um lugar mais reservado onde pudessem conversar em particular. Jungkook tentou encontrar as palavras certas enquanto seu coração estava cheio de dúvidas e preocupações.

— É sobre o Jimin — Jungkook começou, sua voz vacilante.

Jin assentiu, compreendendo a importância do assunto.
— O que aconteceu com o Jimin?

— Eu... Eu não sei como dizer isso, Jin, mas eu preciso falar. — Jungkook respirou fundo. — Eu estou apaixonado pelo Jimin.

Jin arqueou uma sobrancelha, surpreso com a revelação.
— Você está apaixonado pelo Jimin? Isso é sério, Jungkook?

Jungkook assentiu com gravidade.
— Sim, é sério. E sei que o Jimin gosta de mim há muito tempo, mas ele tem me evitado por meses. Só recentemente começamos a tentar reconstruir nossa amizade.

Jin franziu a testa, compreendendo a complexidade da situação.
— Então, ele estava apaixonado por você o tempo todo? E você por ele?

Jungkook assentiu novamente, seus olhos refletindo tristeza e confusão.
— Sim, mas eu não sabia o que fazer com esses sentimentos na época, e acho que magoei o Jimin sem querer. Agora, eu percebo o quanto ele significa para mim, e isso me assusta.

Jin colocou uma mão reconfortante no ombro de Jungkook.
— Isso é complicado, Jungkook, mas é importante que vocês conversem sobre isso. Vocês têm uma amizade forte, e isso pode ser a base para algo mais profundo.

Jungkook sorriu fracamente, agradecido pelo apoio de Jin.
— Eu sei, Jin. Eu vou falar com ele, e espero que possamos superar isso juntos, como amigos ou talvez até mais.

Os dois amigos voltaram para a festa, e Jungkook sentiu um misto de ansiedade e determinação. Ele sabia que tinha uma conversa difícil pela frente, mas também sabia que não poderia mais fugir de seus sentimentos e da verdade. O que quer que acontecesse, ele estava disposto a enfrentar, porque Jimin significava demais para ele para simplesmente deixar tudo para trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque Eu Fui me Apaixonar pelo meu Melhor Amigo? (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora