Sn era uma garota tímida e reservada, que vivia imersa em seus livros e sonhos. Ela sempre se sentia um pouco deslocada, como se não pertencesse totalmente ao mundo ao seu redor. Mas tudo mudou quando ela conheceu Aries.
Aries era o oposto de Sn. Ele era extrovertido, cheio de energia e sempre buscava aventuras. Seu sorriso contagiante iluminava qualquer ambiente e sua personalidade magnética atraía a atenção de todos ao seu redor.
Um dia, por acaso, Sn e Aries se encontraram em uma biblioteca. Ela estava lendo um livro e ele estava procurando uma história para se perder. Seus olhares se cruzaram e algo mágico aconteceu. Eles sentiram uma conexão instantânea, como se suas almas se reconhecessem.
A partir desse momento, Sn e Aries começaram a se aproximar cada vez mais. Eles descobriram que tinham muitos interesses em comum e começaram a explorar juntos novos mundos e experiências. Sn, que antes se sentia insegura e retraída, começou a se abrir para o mundo, guiada pela confiança que Aries lhe transmitia.
Aries, por sua vez, encontrou em Sn uma amiga verdadeira, alguém com quem podia compartilhar seus sonhos e medos mais profundos. Ele admirava a sensibilidade e a inteligência dela, e juntos eles se tornaram uma dupla imbatível.
Conforme o tempo passava, Sn e Aries descobriram que, apesar de suas diferenças, eles se complementavam perfeitamente. Sn trazia calma e sabedoria para a vida agitada.
__________________________________________________
espero que gostem eu fiz enquanto está no tédio se vocês gostarem trago continuação.
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso pequeno romance
RomanceE uma história sobre uma garota chamada sn é um garoto chamado Aries