11. Ciúmes

161 22 12
                                    

— Bom dia. — disse Chanyeol, servindo uma caneca de café e beijando Baekhyun logo em seguida — Achei que Sehun e Kyungsoo já estariam em casa a essa altura. 

— Eu também. — respondeu, dando um tapa no grandão por conta do beijo e continuando a tomar seu café.

— Acho que com certeza hoje eles estarão de volta, caso contrário, eles vão ficar por lá pra nunca mais ver a nossa cara.

— Eu também ficaria. Vi as fotos do Instagram do Sehun, que lugar bem lindo. — disse, fazendo um bico seguida.

— Posso te levar lá se quiser. — sorriu ladino.

— Hm, vai me pedir em casamento também? — riu, principalmente quando recebeu vários selinhos do Park em seguida. 

— Se você quiser, eu peço. Alugo um chalé bem caro assim como Sehun e a gente tenta sair da cama pelo menos um dia.

— Não quero, muito obrigado. — deu um sorriso sínico.

— Vou te fazer mudar de ideia. — riu, segurando a cintura do Byun, o beijando logo em seguida.

— Eu preciso ir trabalhar. — suspirou, parando os beijos e deixando as testas encostadas.

— Eu prefiro que vá com aplicativo de carona para a faculdade, eu busco você na saída do trabalho como tenho feito. Tudo bem?

— Você vai pagar? Porque eu sou um fodido. — negou com a cabeça, fazendo uma careta.

— Claro, com certeza. — estendeu a mão, esperando o Byun lhe dar o celular e assim que o garoto o fez, preencheu os dados do seu cartão  de crédito, fazendo Baekhyun o olhar com uma sobrancelha arqueada. 

— Sério? Por quê?

— Eu só fico preocupado com você andando por aí sozinho...

— Aquilo não foi nada demais, Chanyeol. Eu tenho certeza que Jongin não me faria nada. Muito menos me perseguir ou sei lá. — soltou um riso soprado.

— Pra mim foi, eu me sinto culpado dele ter entrado na sua vida. Eu não gostei do que aconteceu e eu me preocupo muito com você. — acariciou o rosto do Byun e beijou a testa dele. — Não faz mal ir de forma segura para a faculdade e deixar eu continuar te buscando no trabalho, certo?

— Tá, tudo bem. Mas deu de ser meloso, daqui a pouco seu irmão está em casa e você tá assim, tem só uns dois milímetros de distancia de mim. — riu.

— Por mim teria muito menos. — sussurrou e beijou o garoto mais uma vez, de forma lenta e intensa — Até depois. — disse baixinho e virou-se, pegando sua mochila e casaco, saindo de casa.

Baekhyun suspirou profundamente olhando o Park se distanciar, pensando onde estava com a cabeça de se deixar levar por ele tão facilmente?!

✘✘✘

Sehun chegou em casa tarde da noite, colocando na sala as malas da viagem, assim como sua mochila com o material da universidade.

— Por onde andou? Achei que chegaria antes. — disse o Park, bagunçando sua franja molhada sobre a testa.

— Nós queríamos aproveitar tudo que desse. Chegamos essa manhã. Ainda bem que deixei meu carro no aeroporto, assim fomos direto pra faculdade hoje. — disse o Oh, sentando no sofá completamente cansado — O Kyungsoo ainda está na faculdade. — bocejou.

— Vocês me foderam. Eu tinha comprado um presente para usar no ano novo, não dou mais nada pra vocês também. — disse irritado e colocou seu casaco.

— Onde está indo? — perguntou rindo da cara do irmão.

— Vou resolver umas merdas do meu trabalho, talvez assinar minha demissão, sei lá. E depois vou buscar o Baekhyun no trabalho. — bufou.

Journey back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora