Cap 1

696 35 14
                                    

Olá, bom dia. Eu fiz essa fanfic com a intenção de ser um capítulo único, então provavelmente não irá ter outro capítulo. Espero que goste da fanfic.

;!+-💋.'×

– Eu não quero ouvir explicação merda nenhuma, Martín! – Exclamou Luciano, fazendo os olhos do argentino arregalaram.

– Hein? ¡Luci, me obligó! Por que é tão difícil você acreditar em mim!? – Disse Martín, com os olhos úmidos após sair correndo atrás de seu namorado com os olhos encharcados.

– Ok! Você quer ouvir a verdade sobre você? Eu falo! – Aumentou o tom de voz. – Você não é nada, Martín! Apenas um narcisista egocêntrico fudido! Você não pensa em ninguém, só em você mesmo, acho que você ficou comigo por dó! Por que nem demonstrar algo para mim você demonstra, Martín! Qual é a porra da dificuldade de você demonstrar algo por mim? Na verdade, você é um idiota! Eu te avisei sobre o merda que Sebastian era! Ele é apenas um idiota! – Respirou um pouco antes de terminar de falar. – Mas não! Você me ignorou, como sempre faz, e ficou lá no aniversário do Japão, aos amassos com a porra do Sebastian! Não é? Martín?

– ¡Te lo digo, Luciano! ¡No lo besé! Ele me forçou! Não consegue acreditar no seu namorado!? – Disse com a voz falha.

– Não, Martín. Você não é meu namorado. Agora, por mim, você irá ter a fama de "meu ex-namorado".

–  ¿Que dijiste? Está terminando comigo? – Disse com os olhos cheios de lágrimas.

– Sim, Martín! Estou! Sabe por que? Por que eu nunca devia ter te pedido em namoro, nunca devia ter confiado em você! Foi apenas uma ficada. Eu nunca gostei de você.

.. Você nunca gostou de mim?..

– Não, espera! Martín! Não foi isso que eu quis dizer! – Disse vendo os olhos do argentino encherem de lágrima. – Martín! Volta aqui! Você pode.se explicar e tudo voltar ao normal! – Exclamou, vendo o outro virando e indo embora para seu apartamento, que ficava no mesmo quarto que o dele.

.
.
.

Martín chorava, até que olhou para um objeto que chamou sua atenção. Um violão.

Flashback on

– Martín! Não é assim! Essa mão fica aqui, e a outra aqui!

– Tá, tá! Me ensina a tocar algo logo!

– Ok então!

Após algum tempo tentando ensinar, Martín ainda não pegou o jeito da coisa.

– Entendeu, ¿corazón?

– Não. Mas eu vou aprender para te mostrar. ¡Yo prometo!

Flashback off

Martín suspirou, e pegou o violão, optando por tocar a única música que ele treinava todos os dias para mostrar para o seu, agora, ex-namorado.

– Luci ficaria rindo vendo eu tocar. – Disse dando uma pequena risada, se arrumando para começar a tocar

Lado vazio do sofá.
Rodrigo Alacorn.

Após acabar, ele coloca o violão do lado da cama e se senta.

Luci estaría orgulloso de .

Martín ouviu batidas na porta.

– Entra!

– Tina? Podemos conversar direito. Ouvi você tocando também, você aprendeu mesmo. – Disse dando um sorriso leve.

Lucí? ¿Hablar? Puede ser. Mas você precisa ouvir minha explicação.

– Está tudo bem, Tina. Japão me mostrou as câmeras de sua casa. Eu vim saber se você pode me perdoar. Vou entender se não me perdoar. – Martín na mesma hora pulou em seu colo, abraçando o mesmo. – Vou levar isso como um sim.

Assim, eles passaram a tarde toda abraçados. Martín se explicou e Luciano também.

.
.
.

Acabou.

Não quis dizer isso!..Onde histórias criam vida. Descubra agora