61 - Another party

1.3K 121 8
                                    

Jennie's Pov...
[10/11/2021]

Lalisa estava estranha ultimamente. Parecia querer fugir de mim quando eu me aproximava. Ou algo estava acontecendo ou ela não me queria mais. Das duas uma. Ou será as duas? Sempre que tentava ficar perto dela de um jeito mais carinhoso ela apenas cruzava os braços e não dizia nada. Estava tentando não dar a mínima, mas meio que assim... era meio difícil, sabe? A falta de comunicação complicava muito. E era exatamente esse o problema dela. Ela não verbalizava os próprios sentimentos. Guardava tudo pra si como se fosse um pirata ganancioso que acabou de encontrar um baú do tesouro. E isso me irritava.

— Está muito bonito. - Falou a professora, olhando para o desenho que tinha feito enquanto ela explicava sobre o próximo trabalho. Quando que ela saiu do centro da sala e veio parar do meu lado? Olhei para ela, que ainda admirava o papel. Olhei para a mesa, minha mão direita segurando a caneta, a minha mão esquerda apertando meu estojo com tanta força que as pontas dos dedos estavam esbranquiçados, o papel com rabiscos que formavam olhos, boca e nariz. Relaxei a mão esquerda, soltando o estojo aos poucos.

Eu tinha me deixado levar. Comecei com rabiscos e deu nisso... O rosto de Lalisa. Eu não tinha ao menos me dado conta. Tinha tanta coisa na cabeça – ela, eu estava com ela na cabeça – que nem percebi o que estava fazendo. Esquadrinhei o desenho mais um pouco e um grande X cruzava a cara de Lalisa. Raiva. Isso significava raiva. Tinha mais sentimento naquele desenho do que dava para notar. Eu apenas peguei o papel e amassei, a professora se afastando minutos antes, voltando para o centro e explicando novamente o trabalho.

— O que você tem dessa vez? - Perguntou Ningning. — Brigaram de novo? - Eu já nem me surpreendia. É claro que ela sabia decifrar tudo sobre mim. — Isso é falta de pica. Há quanto tempo vocês não fodem? - Aí é que tá. Nós só fodemos. Mas eu estava ficando farta disso. Eu não queria apenas foder com Lalisa, não queria fazer apenas sexo. Queria algo a mais. Algo com mais... sentimento. Sentimentos além de alívio e prazer.

— Eu sei lá.

— Sim ou não?

— O quê?

— Só responde.

— Não vou responder sem saber o que é.

— Não é nada de ruim.

— Vindo de você?

— Vai se foder. Sim ou não?

— Não. - Ela bufou.

— Você não quer ir pra uma das maiores festas desse ano? - Festa? Pensando bem... Ir pra uma festa não seria má ideia. Me faria esquecer todo o trabalho que tô tendo com a faculdade e com Lalisa.

— Posso mudar de respos...

— Claro que pode. Inclusive é daqui a 2 dias. Todo mundo de vermelho.

— Por quê?

— Uma das regras é não perguntar o por que. Vem. - Ela me puxou, rumando pelo corredor com certa pressa. Em minutos estávamos dentro do seu quarto, o chão cheio de roupas, Ningning tirando várias peças vermelhas de dentro do guarda-roupa. De onde ela tirou tanta roupa vermelha? — Hm. - Ela chamou minha atenção. — Esse ficaria bem em você. - Me mostrou. Concordei, pouco me importando. Seria ele mesmo. Afinal, sejamos sinceros, eu só queria beber.

A festa seria mais uma saída, uma fuga pra toda essa situação confusa pela qual eu estava passando. Serviria para eu não pensar no por que Lalisa estava agindo daquela maneira novamente. Eu beberia, dançaria, me divertiria e esqueceria todo os problemas da minha relação com Lalisa. Pra mim, festas serviam exatamente pra isso. Esquecer os problemas que ocupam minha mente 99% do tempo.

Novos capítulos toda sexta-feira (horário aleatório)

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora