Autumn Rain

32 1 0
                                    

— Já tentou calar a boca?— Ahmya falou emburrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Já tentou calar a boca?— Ahmya falou emburrada.— Você é totalmente irritante.

— Eu não acredito que você foi mais irritante que aquele cara.— Jogo falou se referindo a Gojo.

— Ahh assim eu fico triste.— Gojo falou saindo do carro.— E aí Monte Fuji!

— Sensei Gojo!— Ahmya falou sorrindo.— Você acredita que esse cara falou que é o mais forte das maldições do meu irmão?

— Nhe! De forte não tem muita coisa não.— Gojo falou pegando a cabeça de Jogo— Deu muito ruim pra você né?

— E você continua se gabando! Você vai se dar muito mal, Gojo!— Jogo falou.

— É o que veremos!— Gojo falou dando um sorriso, jogando a cabeça de Jogo para Ahmya, mas nesse momento uma espécie de raiz segurou a cabeça de Jogo.— Temos problemas!

— Wow! É o outro espírito que você falou!— Ahmya sacou sua katana.

— Coloca a pirralha no carro, a gente vai lutar contra esse arbusto!— Gojo falou olhando em qual direção Hanami iria surgir.

Ahmya obedeceu e jogou Aika dentro do carro e foi correndo para ajudar Gojo, algo que não seria difícil.
Hanami emitiu seus sons estranhos saindo do meio das árvores.

— Alguém tem tradutor?— Ahmya riu baixo vendo seu reflexo na katana de lâmina prateada como a Lua.— Gojo, a gente corta o mal pela raiz né?

Gojo riu e disse:

— Canse ela primeiro, ela é fruto do medo dos desastres naturais.

— Hahaha! Fácil!— Ahmya debochou.— Técnica Amaldiçoada Proibida: Chamas eternas!

Ahmya lançou um ataque flamejante em Hanami que tentou desviar mas fora pega de surpresa com Gojo.

— E aí plantinha!— Gojo riu.— Aquela vez você desviou, mas hoje você não desvia não!

Ahmya ficou surpresa ao ver Gojo tirar sua venda. A luta estava apenas começando. A jovem Ahmya ficou olhando Gojo ao longe enquanto sorriu ao correr em direção à água atraindo Hanami para si.

— Eu adoro plantas! Mas você precisa de umas florzinhas!— Ahmya falou ao deslizar pelo espelho d'água por baixo de Hanami cortando as pernas da mesma com a katana.— Ou uma poda!

Hanami encarou Ahmya lançando suas sementes amaldiçoadas. A morena sacou sua segunda katana a unindo com a primeira rodopiando as duas cortando as sementes ao meio.

— Eu só queria estar no quarto com o meu namorado! Não podando árvore!— Ahmya falou olhando Gojo.

— Acho bom você ter alguma técnica para se proteger!— disse Gojo ao lançar o sua reversão de feitiço em Hanami.

Chuva e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora