❤️Sasaki kojiro x Poseidon💙

1.3K 32 0
                                    

Todo mundo estava emprecionados pela velocidade de sasaki um simples humano que sempre perdeu...por outro lado poseidon também estava lutando na mesma velocidade do sasaki,que acaba dando um golpe nele,mas o poseidon desvia com bastante rapidez e também tenta gopea-lo mas sem sucesso.

Mas poseidon se descuido,e sasaki acabou o derrubado e colocando a espada a sua frente.

Mas poseidon se descuido,e sasaki acabou o derrubado e colocando a espada a sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasaki - você perdeu deus dos mares...

Poseidon - c-c-como....

Pessoa 1- mate ele!!!

Pessoa 2 - mate-o ele merece!!!

Poseidon - o que você está esperando pra mim matar?

Sasaki - você é um ômega é contra as regras...matar ômegas ou betas...

??? - SASAKI KOJIRO VENCEU ESSA RODADA DO RAGNAROK!!!

Geir - é incrível como o sasaki conseguiu vencer o poseidon..

Depois da luta o sasaki e poseidon foram cuidar das suas feridas que do nada surge uma menina serca de 4 pra 5 anos de idade,ela chamava poseidon bem assim:

??? - omma você está bem?

Poseidon - estou bem yara fique calma...

Yara - mas omma você está machucado deixa eu cuidar dos seus machucados omma!

Poseidon - não se preocupe você só tem 4 anos,não precisa se preocupar comigo...

Yara - mas omma vamos logo cuidar dos machucados do seu corpo.

Poseidon - filha você sabe que usar seus poderes de cura é arriscado...

Yara - eu sei omma mas....eu quero te ajudar omma...

Poseidon - então vamos para outro lugar-poseidon pega a pequena no colo e vai para um lugar não muito movimentado.

A pequena yara usa seus poderes de cura para curar os machucados do ômega que,estava muito machucado depois disso só se escutava os deuses e deusas sussurrando,nessa hora o poseidon estava passando com a yara no seu colo.

deus 1 - tô decepcionado com o poseidon,ele perdeu para um mero humano que só sabe perder.

deusa 2 - verdade,ele é só um Alfa Dominante,ainda mais humano que absurdo.

deus 3 - parem ele está bravo ainda...ele escuta isso que vocês estão falando dele,ele mata vocês...

Poseidon encara os deuses e deusas que estavam falando dele.

Poseidon - por que parou..?a conversa estava tão interessante...

Poseidon encara eles com muita raiva,mas pra sorte de quem estava falando mau do poseidon...os irmãos dele estavam chamando ele.

??? - poseidon o hades e o zeus estão te chamando.

Poseidon - obrigada.

??? - denada poseidon.

Os ômegas diferentes Onde histórias criam vida. Descubra agora