Olá!
Eu nem acredito que dessa vez, o capítulo saiu mais rápido kkkkk
Não sabem como estou feliz da vida!
Nem vou enrolar, só deixar vocês aproveitarem!
Espero que gostem e preparem os corações!
Nos vemos lá embaixo!Capítulo 11 - O Ato
Dois dias haviam se passado desde que os jovens magos da Fairy Tail entraram na floresta de Crocus, que parecia ficar cada vez mais escura e densa sempre que se aproximavam mais do seu centro. Os nervos de todos estavam à flor da pele.
Além disso, eles também sentiam que alguma coisa ou alguém os observava de longe, pois em vários momentos, Natsu sentia o cheiro ou escutava algo no topo das árvores e rapidamente se virava com o punho em chamas, totalmente alerta ao seu redor.
Mirajane achou que era exagero até começar a sentir as mesmas sensações que o colega. Ela escutava algo estranho e já transformava seu braço e atacava o arbusto ao lado, ficando frustrada ao não encontrar nada e nem ninguém (exceto os pequenos animais e insetos que moravam ali).
— Nada? — Perguntou Erza, tão alerta quanto os outros.
Em prol da missão, tanto a cavaleira quanto a demônia deixaram sua rivalidade de lado.
Sem mencionar que os outros do grupo estavam imensamente agradecidos com isso. E aproveitando pra acrescentar que Natsu e Gray também fizeram o mesmo com a rivalidade entre eles.
— Não... Devem ser aqueles imbecis pregando peças em nós... — Responde em completa fúria, apertando suas mãos com tanta força que poderia quebrar um bastão de metal. — Bando de covardes...
— Melhor continuarmos e procurar algum lugar pra descansar, não acham? Daqui a pouco vai ficar de noite. — Diz Gray se aproximando das amigas, que concordam com a sugestão.
Mira decide ir na frente com o moreno logo atrás, sendo seguido por Natsu e Happy. Erza segue logo atrás, com Lucy ao seu lado.
Desde o início daquela missão, aquela angústia que a loira estava sentindo parecia aumentar cada vez que adentravam mais e mais no interior da floresta, seus olhos involuntariamente mudaram de cor e não voltaram mais para o castanho claro. Seus amigos estranharam aquela mudança repentina, mas não era nenhuma novidade pra eles, que já haviam visto seus olhos bicolores.
Só que eles nunca estiveram em um tom de verde e vermelho tão forte como estavam agora.
Aquilo com certeza queria dizer que o perigo estava mais próximo deles.
Depois de mais um tempinho, eles haviam parado perto de um pequeno lago pra poderem descansar e passar a noite. Natsu e Gray foram buscar alguns pedaços de madeira pra fazerem a fogueira e as meninas junto com Happy prepararam seus sacos de dormir.
Quando tudo já estava pronto, Lucy ficou responsável por preparar a comida. Ela fez alguns pequenos espetinhos de cogumelos e frutas que encontraram pelo caminho, e no qual todos comeram até ficarem satisfeitos.
Após jantarem, cada um ficou em seu devido saco de dormir, descansando e revezavam a cada 2 horas o turno de vigília.
— Você está bem? — Pergunta Erza ao se sentar ao lado da namorada.
— Você precisa descansar. Sua vigília é depois da minha.
— Eu não consigo dormir sabendo que minha namorada não está se sentindo bem. — Responde em um tom preocupado. — Então me conta... Está tudo bem mesmo?
Lucy acena que sim, enquanto deitava a cabeça no ombro da ruiva, que aproveitou e fez um carinho em seus cabelos dourados.
— Eu só... Sabe, eu ainda sinto aquela agonia desde que saímos de casa... Minha garganta parece que está fechando e me sufocando... — Dizia enquanto segurava uma das mãos da cavaleira. — Estou me afogando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail A Celestial Hunter Story
RomanceIncapaz de aguentar a ignorância, a rejeição e as maldades de seu pai, Lucy Heartfilia foge de casa com apenas 12 anos, levando consigo mesma uma mochila com roupas e suas preciosas Chaves Celestiais. Ela caminha sozinha por alguns dias até que cheg...