Não vou colocar os nomes verdadeiros dos pais da Eli e nem da Leila. Eu respeito eles e não quero colocar.👍🏻
Só estou postando esse capítulo para saber se vocês vão gostar um pouco dessa nova fic!❤️🩹
______________________________________
Eliziane.Vamos lá. Meu nome é Eliziane Gama,tenho vinte e sete anos,estou fazendo uma faculdade em Brasília. Sou de Brasília,mas nasci em Araguanã na época parte do município de Monção,no Maranhão. Amo Jornalismo,de verdade,e uma área que me chama atenção mas as vezes nem tanto,sabe? Minhas aulas na nova faculdade irá começar,estou ansiosa para isso acontecer,pois já não aguento ficar em casa.
Será uma nova fase da minha vida,ainda bem que minha amiga Soraya também está na mesma faculdade que a minha,mas em uma área diferente. Soraya irá fazer Direito Administrativo,a semanas que a loira não para de falar que está ansiosa,não ajulgo pois estou na mesma situação.
[..]
Narradora.
Os dias se passaram rápido e o grande dia chegou,Eliziane quase não dormiu a noite,a ansiedade não deixava ela fazer isso. Poucos segundos depois o despertador da jovem tocou a fazendo pular da cama.
Eliziane-Nem acredito que estou fazendo uma faculdade!-falou empolgada.
Eliziane demorou um pouquinho para descobrir o que realmente queria se formar,ela já entrou na faculdade da área de Psicologia,Biologia marinha,Ciências Biológicas e até tentou Direito,mas não deu certo em nada que a jovem tentou. A morena se apressou em ir para o banheiro,fez todos os procedimentos de limpeza pessoal. Eliziane aptou por usar o cabelo solto,deixou seu cabelo um pouco ondulado com prancha modeladora,cabelo de Eli estava grande passando do ombros.
A jovem saiu do banho enrolada no roupão escuro,Eliziane se sentia mais leve depois do banho de banheira. Foi rumo ao seu closet separar alguma peça de roupa agradável e adequada para a faculdade. Eli escolheu uma calça pantalona da cor verde musgo,com a camisa preta,pegou um colar prata com um pingente de pedra branca brilhante,nos pés um salto alto preto. Eliziane escuta um batida na porta e pede para a outra pessoa do lado entrar.
Ana-Você está maravilhosa,minha filha!-sorrir orgulhosa.
Eliziane-Obrigado mãe. Finalmente chegou o grande dia!-fala empolgada para mãe.
Ana-Chegou,e vai dá tudo certo,minha linda!-falou sorrindo doce.
Eliziane-Eu sinto que sim,mãe!-falou sorrindo orelha em orelha.
[...]
Eliziane fez sua refeição com sua mãe,já que seu pai Alberto,não poderia está presente nesse momento. Eli e Ana mantinha uma conversa agradável e sorridente,Eliziane tem uma relação boa com a mulher. Ana é uma jovem senhora bem cuidada,um cabelo preto um pouco logo na costas,um sorriso impecável e uma postura e corpo invejável.
A morena foi para faculdade com o motorista da casa,para ela é uma casa e para os outros é uma mansão. Eliziane estava nervosa com o novo ciclo que se inicia em sua vida,quando ela menos espera uma mensagem no seu celular chega,é o seu pai.
Pai Alberto🤍
"Oi querida,perdoe seu pai por não estar presente no café da manhã. Seu pai tinha muitas coisas pendentes para resolver na empresa. Você sabe que lhe amo,vá lá e arrasa como você sempre faz. Te amo filhota!❤️"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Incrível Professora (Leilane)
FanfictionDe um lado uma professora de jornalismo totalmente fechada em relação ao seu passado e sua vida pessoal,com seus trinta e nove anos,já do outro lado uma aluna nova na faculdade,rica,curiosa e amigável,com seus vinte sete anos. Eliziane chamará aten...