Baji estava sentado no sofá enquanto esperava, o amigo, Matsuno Chifuyu. Eles haviam conversado sobre Chifuyu morar com Baji, e depois de muitas insistências e dramas do moreno. Chifuyu aceitou, ele odiava ver o amigo triste, e também não conseguia recusar um pedido feito com TANTO carinho! Afinal isso era algo raro vindo de Baji, o moreno era sempre irônico, grosso e áspero. Em raros momentos Baji era carente, carinhoso e dramático. Ou seja, Chifuyu devia aceitar! E assim foi feito, lá estava Baji quase morrendo de ansiedade, enquanto esperava Chifuyu.
O tempo se passou e finalmente a campainha tocou, o moreno de olhos castanhos se levantou e foi em direção a porta. Assim abriu a mesma e pulou em Chifuyu o abraçando, o Matsuno retribuiu o abraço e sorriu. Baji se levantou e estendeu a mão para Chifuyu se levantar, o Matsuno pegou na mão e de Baji e se levantou.
-- Não repara na bagunça, Fuyu! -- Baji disse indo em direção ao quarto reserva. Chifuyu soltou uma risada, e seguiu o Keisuke, Baji subiu as escadas e foi ao final do corredor. O quarto em que Chifuyu ficaria ficava ao lado do de Baji, a única coisa que o Matsuno achou estranho foi que do lado de Baji, havia outro quarto. A porta do quarto era amarela, e tinha um tigre estampado. Chifuyu cutucou Baji e apontou pra porta, Baji apenas soltou uma risada e se aproximou de Chifuyu e assim disse: -- Esse daí é o quarto do Hanemiya Kazutora, ele era membro da Valhala(ainda é!). Mas, fica suave, Fuyu! O Tora é legal quando ele quer. -- Sorriu.
-- Kazutora é o garoto com tatuagem de tigre? -- Chifuyu perguntou, recebendo como resposta um "Esse mesmo!", Chifuyu ia falar alguma coisa mais assim que foi falar a porta do quarto com a porta amarela se abriu. E assim Kazutora saiu de lá. Baji olhou para Kazutora e sorriu, Chifuyu ficou nervoso e se escondeu atrás do maior, mas ainda assim conseguia ver Kazutora. -- Ele não vai me bater de novo, né? -- Perguntou nervoso.
-- Fica tranquilo o Kazu, é calmo! É só você não estressar ele. -- Baji respondeu ao Matsuno, ainda olhando fixamente para Kazutora que se encontrava fechando a porta de seu quarto. -- Aliás, ohayo Kazu. -- Deu "Bom dia" sorrindo.
-- Ohayo, Kei! -- Retribuiu o sorriso. Kazutora levou seu olhar até Chifuyu e o olhou, tentando se lembrar quem era aquele garoto. -- Mnh... Kei, quem é ele? Eu não consigo me lembrar. -- Perguntou ao Alpha.
-- E-eu sou o Matsuno Chifuyu, tenho 18 anos, e sou um Alpha Dominante. E vc...? -- Chifuyu perguntou, Kazutora ficou um tempo raciocinando as informações rápidas que ele tinha sobre o Matsuno, e nem percebeu Chifuyu e Baji o chamarem. -- É... Tá tudo bem? -- Perguntou.
Kazutora fez um "Sim" com a cabeça e saiu deixando Baji e Chifuyu ali meio... Confusos.
Baji soltou uma risada e puxou Chifuyu para ir arrumar as próprias coisas, assim que Baji e Chifuyu entraram no quarto. Baji se sentou na cama, que já estava arrumada e ficou olhando Chifuyu arrumando as próprias coisas. Baji pegou o próprio celular e ficou mexendo enquanto esperava Chifuyu terminar de arrumar as coisas. Chifuyu mantia apenas um pensamento em sua cabeça "Não sabia que o Kazutora, usava roupas femininas! Mesmo ele sendo um Alpha...", na cabeça do Matsuno o Hanemiya era um Alpha. Ele nunca se perguntou se o bicolor com tatuagem de tigre era um Alpha, Ômega ou Beta...
Chifuyu terminou de arrumar as coisas e foi até a cama, assim se deitando do lado de Baji. O moreno guardou o celular e olhou para Chifuyu que sorriu, mas logo fez um rosto confuso. Baji entendeu e se sentou na cama.
-- Manda ae, a sua pergunta, Fuyu. -- Sorriu. Chifuyu olhou mais confuso para Baji, e soltou um "Que pergunta, Baji-San?". Baji suspirou fundo. E se aproximou do Matsuno. -- Eu sei que você quer saber alguma coisa do tigrinho, Fuyu~ -- Mordeu a ponta da língua, com um pouco de ciúmes, pelo amigo querer saber algo de Kazutora.
Chifuyu respirou e se sentou na cama também, e assim disse: -- Porque o Kazutora usa roupas femininas, sendo q ele é um Alpha, Baji-San? -- Perguntou. Baji soltou uma risada, e se deitou na cama rolando de tanto rir. -- Do que você está rindo? -- Ficou confuso.
-- Você acha que o Kazu é um Alpha, Fuyu? -- Perguntou ainda rindo um pouco. -- Aiaiai, essa foi boa! Ele é um Ômega Puro, Fuyu. Ele só tem a cara de quem é Alpha. -- Falou, e Chifuyu arregalou os olhos.
-- O Kazutora é um Ômega Puro?! -- Quase gritou, Baji fez um "Sim". Okey, isso foi meio q um choque para Chifuyu! Baji revirou os olhos e eles ficaram conversando sobre assuntos aleatórios, digamos assim.
[ QUEBRA DE TEMPO! ]
Chifuyu e Baji desceram as escadas e foram para cozinha e viram Kazutora, virado de costas enquanto mexia no celular, Baji desceu seus olhos até as coxas e admirou o corpo do bicolor. Chifuyu fez o mesmo que o Capitão, Keisuke Baji, ele tinha que admitir Kazutora tinha um corpo maravilhoso e lindo! Tudo em Kazutora era "esculpido" por anjos.
A cintura fina, os lábios carnudos e vermelhos, as coxas grossas, a bunda grande e empinada, os olhos amarelos... Oh céus, Kazutora era um caminho de pecados!
-- Vcs vão ficar me encarando até quando, Alphas? -- Olhou de canto para os Alphas, Baji sorriu e Chifuyu corou violentamente quando ouviu Kazutora usar a dócil voz de Ômega que ele possuía. -- Vocês são dois pervertidos! Agora eu entendi porque vocês dois se dão tão bem~ -- Riu.
-- Você sabe que não me ofendeu, né Kazu?~ -- Disse na voz de Alpha, causando alguns arrepios no Hanemiya que apenas assentiu com a cabeça, Baji se aproximou de Kazutora e o puxou pela cintura... Fazendo o Hanemiya soltar um gemido baixo. Chifuyu corou ao ouvir o gemido do manhoso do Hanemiya, e apenas observou os dois. -- Tá fazendo, pequeno?~ -- Sorriu.
-- Mnnh, tava falando com o Hanma-Oni! -- Retribuiu o sorriso.
Baji assentiu com a cabeça e soltou Kazutora, assim se sentando na bancada e chamou Chifuyu para se sentar na bancada também. Chifuyu sorriu tímido e se sentou junto a Baji, enquanto ambos observavam o bicolor. Kazutora sentia os olhares penetrantes de Chifuyu e de Baji em suas costas, ele estava meio corado mais ignorava os olhares o máximo q conseguia.
Kazutora olhou para Baji e saiu em direção a porta de saída, Baji entendeu e explicou a Chifuyu. Ambos os Alphas foram pra sala, e ficaram jogando videogame, assistindo e conversando sobre assuntos aleatórios, se os assuntos foram sobre Kazutora? Ah, Kazutora... Se ele soubesse sobre o que os Alphas falaram sobre ele, ele ficaria totalmente vermelho!
Continua?
Hello, isso daqui foi apenas uma degustação para vocês! O próximo CAP(tvlz) vai ser mais longo!
Sorry pelo sumiço, como ceis tão, Lovers? <3
BÔNUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando Com Keisuke Baji E Hanemiya Kazutora! • FuyuBajiTora ABO! •
FanfictionKeisuke Baji, um Alpha de 18 anos, chama Matsuno Chifuyu para morar com si! Mas, o Matsuno não esperava que Baji morava com Kazutora também... O Matsuno não se importou, afinal a única vez que ele viu Kazutora, foi na luta "Toman Vs. Valhala". Ele e...