A = Aftercare (Como ele é depois do sexo)
Gal é alguém que não é acostumado com sexo. Mas ele vai tentar te deixar o mais confortável possível, se preocupando se foi bom, te mantendo quente ou simplesmente em um bom aconchego. Ele não dorme até saber que você está bem e não precisar de mais nada.
Ele pode passar muito tempo acariciando seu cabelo, como se aquilo levasse paz para ele e de fato leva.B = Body part (A parte favorita dele sua e do próprio corpo)
Ele ama seu pescoço. Te abraçar pelas costas e te beijar é o hobbie dele. Qualquer momento que ele pode fazer isso, ele faz.
Com ele, Gal não tem uma parte do corpo que goste muito. Toda essa vida não fez ele conseguir ser muito vaidoso, mas quando consegue, ele tenta manter a higiene em dia. Se fosse pra escolher algo, ele escolheria o próprio cabelo que mesmo que algumas vezes fique sem lavar, ele não vai cortar.C = Cum (qualquer coisa com porra, basicamente)
Ele ama gozar em você. A sensação de te marcar na barriga ou rosto com a marca dele o excita ao ponto de querer fazer de novo e de novo e surpreendentemente ele goza em uma quantidade considerada alta.
A imagem de você deitade completamente molhade pelo gozo dele faz ele ficar duro novamente quase que de modo instantâneo.D = Dirty secret (um segredo sujo dele)
Você foi a primeira vez dele. Ele não sabia como fazer nada ou como te agradar e foi conhecendo seu corpo aos poucos. Você foi a primeira pessoa que ele viu assim e torceu pra na hora, no escuro, não ver como ficou vermelho e como seu membro subiu rápido.
E = Experience (O quão experiente ele é? Ele sabe o que está fazendo?)
Nada, ele não sabia de nada. Ele sabia o que sua mente criava e o que poucas pessoas comentavam. Gal nunca foi muito ligado nisso e aprendeu com você. Mas depois de poucas vezes, você percebeu que ele é um ótimo aprendiz e agora sabe direitinho como te dar prazer.
F = Favorite position (Exatamente o que isso diz)
Ele ama "mão cheia". O ato de poder te penetrar e te tocar ao mesmo tempo, deixa ele louco. Poder te dar prazer duplo é tudo pra ele. Mas você sentando nele de costas também é perfeito, Gal não perde a chance de ficar segurando e apertando sua bunda.
G = Goofy (Ele é sério no momento ou bem humorado?)
Gal consegue ser bem concentrado no que faz, ele é muito relaxado quando não está em missão e você percebe isso só pelo tom de voz cansado e calmo dele. No sexo não é diferente, ele vai sussurrar coisas no seu ouvido que vão te fazer rir de vergonha, mas nada que seja pateta demais. Ele está mais focado em te fazer se sentir bem.
H = Hair (O quão aparado é? Os tapetes combinam com a cortina?)
Ele tenta manter o mais higiênico possível. Em um universo onde ele tem acesso à água e higiene básica fora de luta, ele é muito cuidadoso com isso. Sempre que ele pode, tudo é muito bem aparado.
I = Intimacy (Como ele é no momento? É romântico?)
Gal é um romântico. Ele definitivamente é romântico. Na vida, ele não teve ninguém como você antes então agora que tem alguém que realmente o ame, ele vai te tratar como realeza.
J = Jack off (Headcanon de masturbação)
Gal nunca teve muito tempo para isso. Mas quando tem, abaixa a calça, puxando a blusa pra cima e pensa em você todo momento.
Ele não geme muito alto, mas seu rosto fica extremamente vermelho em vergonha do que fez e das coisas que pensa em você.K = Kink (O que o nome diz)
Ele ama dominação. Seja em você ou nele. Algemas, cordas, enforcamento, tudo que você puder imaginar. Ele é muito adepto à submissão de qualquer um dos lados.
Gal pode te dominar muito bem, mas pode ser um ótimo cachorrinho quando quer.L = Location (Locais favoritos)
Ele prefere o conforto da sua cama, mas Gal não perde uma oportunidade de te colocar contra a parede e te fuder com toda força em seu colo.
M = Motivation (O que deixa ele com vontade)
Gal ama quando você fala coisas sujas no ouvido dele. Desde elogios até dizer detalhadamente o que você quer que ele faça com você na cama. Em questão de segundos ele já começa a se excitar.
N = No (Alguma coisa que ele nunca faria)
Ele não iria te dividir com alguém. Gal nunca teve alguém como você e com toda certeza é um ciumento de primeira. Ele é a pessoa mais calma que você conhece, mas experimente tirar ele do sério.
E Gal nunca faria em público, ele é uma pessoa muito tímida.O = Oral (Prefere dar ou receber?)
Ele ama te chupar, não que sentir sua boca não seja muito bom também, mas te ver gozar com a boca dele tira ele do sério.
P = Pace (Duro demais? Muito rápido ou lento quase parando?)
Gal começa lento, mas depois que ele começar, Deus tenha piedade de você. Ele vai fundo e muito forte, não deixando você sequer respirar. Dependendo do dia, ele pode até ser mais leve e calmo, mas normalmente ele vai te deixar sem andar.
Q = Quickie (Como ele é em questão de rapidinhas?)
Ele ama rapidinhas. É super a favor, principalmente durante épocas de missões, quando vocês dormem muito pouco. Qualquer parada em que estejam sozinhos, ele vai te abraçar por trás e se você quiser, te fuder em algum local mais privado.
R = Risk (Ele experimenta coisas novas? Se arisca?)
Totalmente. Tudo que você quiser ele vai tentar desde que não seja nada com mais de uma pessoa.
S = Stamina (Quantos rounds e o quão rápido ele chega ao ápice?)
Ele costumava chegar mais rápido nas primeiras vezes, depois, começou a fazer mais o seu gosto e aos poucos conseguir esperar você gozar pra poder te dar do bom e do melhor.
T = Toys (Ele usa brinquedos? Nele ou em você?
Ele ama brinquedos. Em você, nele, ele ama qualquer tipo de brinquedo e vai usar e abusar deles. Vibradores, algemas, qualquer coisa que você ou ele gostarem.
U = Unfair (O quanto ele gosta de provocar)
Gal te provoca o dia inteiro. Te abraça por trás e beija seu pescoço, dá tapas na sua bunda e a aperta quando você não esperava. Todo momento que ele puder, principalmente quando não puder te satisfazer, ele vai te provocar.
V = Volume (Ele é mais como um sussurro ou uma caixa de som?)
Sozinho ele é um sussurro. Mas com você... Quando ele quer, Gal é uma caixa de som no mais alto nível. Ele não se importa muito se alguém vai ouvir vocês, ou ele não sabe o quão alto ele geme. Sinceramente? Você não faz ideia. Mas levando em conta sua timidez, provavelmente Gal não sabe que geme tão alto.
W = Wild card (Um Headcanon aleatório)
Ele é louco no seu cheiro. Gal adora seu perfume/creme. Adora sentir seu cheiro e romântico como é, a parte do dia preferido dele é quando ele consegue deitar de conchinha com você e ficar cheirando e beijando seu pescoço, deixando chupões por aí.
X = X-ray (Vamos ver o que tem ali embaixo)
Gal tem um membro consideravelmente grande. Longo, porém não tão grosso, pode-se ver algumas veias significativas em seu arredor. A cabeça extremamente clara, mas um louco mais rosada do que o resto do corpo, levando em conta seu tom de pele.
Y = Yearning (Quantas vezes ele pensa em sexo? Quanto tempo ele pode ficar sem?)
Gal não tem muito tempo pra isso. Seja masturbação ou sexo, você sabe que ele não vai ficar muito louco por isso, a menos que você o provoque. Mas Gal nunca irá falar não para uma rapidinha.
Z = Zzz (Com que rapidez ele adormece depois)
Gal não dorme com facilidade. Ele normalmente demora muito mais que você pra dormir por conta de suas insônias, mas quando dorme, consegue dormir que nem um anjinho por horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Paranormal || Alfabetos NSFW
FanfictionSão duas e vinte da manhã e decidi postar alfabetos NSFW dos personagens de Ordem. Coisa boa não sai de madrugada mesmo. Aceito pedidos! ♡