Mudanças

21 0 0
                                    

Imprinting - capitulo 2

" A gravidade da terra não me prendia mais ao lugar em que eu estava. Agora era a garotinha nos braços da vampira loira que me mantinha ali. Renesmee.. "

• La push, sáb,12 de setembro.
[05:37]

O céu estava clareando sobre as árvores do imenso campo. Não precisei lutar contra o alarme para levantar, isto se tratava de uma longa noite com insônia. Ela havia pertubado meus pensamentos por toda noite. Reneesme... minha Nessie, havia crescido. Estava diferente e mais linda do que nunca. Seus olhos de chocolate semelhantes aos da sua mãe Isabella Cullen, e os cabelos do seu pai Edward. Era estranho lembrar que um dia brigamos pela mesma mulher, e mais estranho ainda, era perceber nos últimos segundos, que Bella nunca combinou comigo. Então a essa altura, com todos os sentidos esclarecidos, não posso negar que eles formam um belo casal de sanguessugas.

O fato do imprinting estar prestes a ser revelado, me deixava nervoso. Reneesme nunca pensou em relacionamentos, seus hormônios sempre foram muito bem controlados. Concluiu o colegial sem nos apresentar um namorado sequer. E a faculdade, iniciaria por agora. Talvez exista uma probabilidade dela se apaixonar por alguém mas, parecem ser tão mínimas...

Estava arrumando minha gravata enquanto descia as escadas da mansão. Toda infância de Reneesme, estudei e trabalhei para lhe ser um bom marido. Me tornei dono de uma empresa de carros. Minha antiga oficina dei aos lobos Quileutes.

- Não se atrasou hoje? - escutei meu pai Billy dizer em um tom irônico enquanto mudava os canais.

- Bom dia pra você também. - Abro a geladeira colocando um pouco de água no copo logo bebendo.

- Bom dia querido! - Esta é Rosa, minha madrasta. Nova integrante da família. Havia entrado como fisioterapeuta de Billy mas, ao decorrer do seu tratamento eles se apaixonaram. Billy já consegue andar usando apenas amuletas, hoje a tenho como uma grande mãe.

- Bom dia Senhora. - Me inclino para beijar sua testa.

- Deixe-me ajeitar isto. - Começou ajustar minha gravata na forma correta, enquanto eu preparava um pão com queijo.

- Agora sim. -

- Obrigado. - Agradeci satisfeito.

- Você têm que parar de mimar esse bebê adulto Rosa. - Billy resmunga ao entrar na cozinha.

- Deixe de bobagem, ele é meu precioso. - Sorrir convecido para meu pai enquanto ele revirava os olhos.

Depois de beber os últimos goles de café me despedir

- Bem, tenham um bom dia! o filho de vocês vai trabalhar agora. -
Abracei Rosa

- Bom trabalho querido. -

Billy me deu um aperto de mão seguido de um tapa nas costas. Já era de costume.

- Billy !! - Rosa gritou indignada

- A costela desse rapaz deve está vermelha só dos seus tapas. - Imaginar que ela me acha tão frágil se torna irônico.

- Deixe de ser melancólica senhorita. - Billy se aproximou ajudando Rosa com as panquecas.

Deixei os dois e sair em direção ao carro. A rua estava molhada pela chuva de toda noite. Girei a chave na porta do carro logo abrindo. Depositei toda papelada de documentos no segundo banco.

[ HOTEL CALIFORNIA - Eagles ]

Ajustei o banco, colocando o cinto de segurança, girei o volante com uma das mãos, dando partida para empresa. Ficava apenas alguns quilômetros dali. Embora as pistas de La push fossem lisas, minha única preocupação seria atropelar um animal. As vezes ursos gigantes da montanha passeam por aqui, os favoritos de Edward. É irônico o fato de beberem tanto sangue e serem tão brancos. [...]

Imprinting - Renesmee Cullen & Jacob Black. Onde histórias criam vida. Descubra agora