Submeter

638 11 1
                                    

- autor: MaxDecline
- categoria: Smut! Dom!fem Sub!Peter
- prólogo: Quando o filme já não é mais tão atrativo

Você precisava de alguém que se submetesse, que aceitasse as mais estranhas e divertidas ideias que tinha, que falasse sim e que diz por favor sempre que pede algo, que se entrega e faz os teus maiores desejos de luxúria transbordarem pelo seu olh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você precisava de alguém que se submetesse, que aceitasse as mais estranhas e divertidas ideias que tinha, que falasse sim e que diz por favor sempre que pede algo, que se entrega e faz os teus maiores desejos de luxúria transbordarem pelo seu olhar e que fazem surgir uma pecadora por prazer mais intensa que o desejo de vocês, e bom, ele estava lá, submerso ao que ocorria ao seu redor enquanto você devorava seus caráter físico e admirava o quão impotente ele ficava com o olhar perdido que fazia-te perder toda a compostura.

-Suspiro*

-O que foi meu bem? Não gosta do filme? - Você continua a olhá-lo enquanto pergunta

-Não é isso, é só que... - Sua fala é interrompida pelos beijos que passam a ser distribuídos pelo pescoço dele.

-Só que? - Propositalmente você pergunta após cessar rapidamente os ósculos pelo pescoço.

-Bem eu, hm.. - A voz trava novamente ao sentir sua mão traçar levemente o caminho da coxa ao início da pelves.

-Diga meu bem, ou algo está lhe atrapalhado? - O sorriso traiçoeiro não escapa de seus lábios nem por um mísero segundo, fazendo questão de prestar atenção nas expressões excitantes que Peter fazia e nunca abandonado o pequeno tom de sarcasmo e divertimento que era presente em sua voz.

-Porra, por favor continue com isso [nome] - já inebriado o suficiente pelas sua provocações ele requere as súplicas, algo que ele particularmente fica esplêndido fazendo.

-Você gosta quando faço isso não gosta? Você se sente tão bem não é? - O sorriso somente aumenta e faz com que o desejo de provocá-lo só cresça.

-Sim, eu preciso de mais por favor [nome], por favor -

-Deite-se - logo após sua fala ele rapidamente se deita sobre o sofá e você se senta em seu colo.

-Agora seja um bom menino e faça o favor de não acordar os vizinhos -

Imagines Peter Parker - Andrew GarfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora