✨capítulo { 1 }✨

8 3 13
                                    

 

     Era um dia lindo para todos, menos para mim.
Todos os dias luto para sobreviver, mesmo estando à beira do precipício, ainda quero viver e desfrutar de tudo que desejo. Mas... porque tudo é tão difícil.

- O sinal já tocou, podem saírem. - Diz o professor.

Lá estou eu de novo no intervalo, sentada no mesmo lugar de sempre,sozinha, sem ninguém.
Me acostumei com a solidão,mas às vezes sinto inveja das meninas do meu lado,elas estão sempre muito felizes.
Queria criar uma amizade assim,mas não tenho nem coragem suficiente para começar uma amizade.
Mas mesmo querendo tanto, porque me prendo ? Isso é bem triste de se pensar. Sinto muito, por mim mesma, isso é lamentável.

Hora de voltar à sala de aula.
Quando entro, todos me olhas com caras estranhas e  sorridentes, me fazendo ficar desconfortável e querer ir embora mais ainda.
Sento na cadeira pensando nos olhas que me deram logo cedo. Será que tem algo na minha cara? Pego meu celular para olhar no reflexo do aparelho, mas não há nada ali!!
 
Me viro para o lado e vejo que tem alguém me olhando do outro lado da sala, fico olhando a pessoa também porque não estou entendendo de estarem me olhando assim. 
A pessoa sorri e logo gesticula para as minhas costas, eu não entendo de primeira, mas depois entendo e tento olhar as minhas costas, não vejo nada ,então olho de novo para aquela pessoa, mas a pessoa não está mais lá.

Começo a escrever sobre isso no meu diário que eu tenho a mais de um ano e que tudo de estranho e legal que acontece comigo está nele, então isso tem que estar nele.
Algo toca o meu ombro, me assustando e me fazendo bater a cabeça na parede com muita força, ele me olha incrédulo. Não consigo olhar para ele de tanto vergonha que estou sentindo.

- Você está bem? Que pancada feia hein.

-Es..estou sim. - tô tão nervosa que até gaguejei, que vergonha meu deus.

-Me desculpe se te assustei. Está não era minha intenção.

-Não, tudo bem, a culpa é minha por não ter percebido que você estava do meu lado. Enfim, oque você queria dizer?

-Ah só queria dizer que tem algo nas suas costas e as pessoas estavam falando durante o intervalo.

-Como assim? Tem algo nas minhas costas?





  
      ***ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ***






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

      Ūmā Gārōtā Qūālqūēr Onde histórias criam vida. Descubra agora