Chegamos em casa e começamos a nós arrumar pois as coisas das meninas já estavam na minha casa , a festa seria a fantasia o tema era euporia.
Minha roupa e acessórios
Da rafaE da bia
Elas escolheram roupas mais simples e eu quiz ir com um Lock mais cheguei chegando kkk.
Pedi um Uber e fomos, na festa tinha gente de todo lugar e tbm músicas de todo lugar e principalmente do meu Brazil, as músicas começam e eu e as meninas dançamos até o chão, enquanto danço sinto olhares sobre mim mais não ligo e volto a dançar, começo a ficar com calor e vou pegar algumas bebidas.
-meninas vou pegar bebidas vcs querem?-pergunto e elas falam que não.
Enquanto peço minha bebida sinto olhares em mim de novo, mas Desa vez decido olhar e fico surpresa em saber que é, o meu padrasto estava de olho em mim, vou até ele com sangue nos olhos.
-oque vc pensa que está fazendo aq?-falo parando em sua frente.
-sua mãe mandou eu ficar de olho em vc-ele fala na maior cara de pau.
-minha mãe confia em mim, agora fala logo oq vc quer.
-eu só queria te ver um pouco-ele fala colocando as mãos em minha cintura e apertando.
-para de fazer isso em público-falo tirando suas mãos de minha cintura e volto pras minhas amigas.
Depois do ocorrido volto a dançar pois uma música do DJ arana começa a tocar e eu adoro ele, vou rebolando até o chão e volto, depois de dançar um monte decido beber todas até não me aguentar em pé e decido ir embora mais eu não estava mais com o meu celular então decido sentar um pouco na calçada, até que alguém se oferece pra me levar pra casa, e esse estranho era tão bonito mais eu não conseguia ficar em seu rosto mais só pelo físico dava pra ver que era um gato, não me aguento e o beijo com desejo e ele retribui naa mesma intensidade, ficamos assim por uns segundos mas paramos o beijo pela falta de ar.
*Gente esse ficou meio estranho mais eu gostei, espero que gostem tbm*
*Não esqueçam de votar 😘*
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n Klum e Os Kaulitz
Ngẫu nhiênS/n é filha de Heidi que se casou com tom kaulitz, mas quando s/n fica mais velha começa a despertar um sentimento por tom e por seu tio Bill kaulitz e sabe muito bem que eles sentem o mesmo