prólogo

34 3 3
                                    

Olá amores antes de começar eu gostaria de avisar que essa fanfic é feita por mim e pela thvxstar  que é uma escritora maravilhosa, a kao é uma pessoa incrível e sem ela esse nosso projetinho de halloween não estaria acontecendo.
"vejo você do outro lado" surgiu de um surto durante a madrugada e aí resolvemos não abandonar esse plot e transformá-lo em um especial de halloween, os capítulos vão ser lançados ao decorrer de outubro e o último provavelmente será postado no dia 31, dia exato do halloween, além disso a fanfic também terá um extra com foco na história dos taekook que será postada na conta da kao, espero que vocês gostem e deem muito amor para a nossa queridinha que está sendo escrita com muito carinho por nós!!

"vejo você do outro lado" surgiu de um surto durante a madrugada e aí resolvemos não abandonar esse plot e transformá-lo em um especial de halloween, os capítulos vão ser lançados ao decorrer de outubro e o último provavelmente será postado no dia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era uma vez, em um lindo vilarejo mágico, duas bruxinhas que em todas as noites de lua cheia, faziam promessas para os astros que as rodeavam. Prometiam a todos que passariam longos anos juntas, vivendo felizes, se assim permitissem.

Se amavam tão intensamente que até mesmo o destino resolveu dar sua benção, e de um lírio do vale plantado no jardim encantado das duas, nasceu a fadinha que mudaria o rumo de suas vidas.

O pequeno era o presente dos céus para elas. A criança nascida ao luar de uma noite fresca de primavera, veio para complementar a vida das duas e tornar até mesmo os dias tediosos, uma bagunça feliz.

Ele era filho delas, mesmo não compartilhando o mesmo sangue e elas para sempre seriam gratas pelo presente e deixariam que o garoto escolhesse seu próprio futuro com toda a sabedoria que o destino lhe desse, que fosse fada ou bruxa, ele seria o que quisesse.

Então o nomearam como achavam que deviam, sabedoria combinava com seus olhinhos caramelos e o cabelo branco como a florzinha da qual nasceu. Essa palavra parecia embalar a criança como uma coberta fina e esperavam que ela o ajudasse em momentos onde não poderiam.

Jimin.

Ele era Jimin. 

. . .

Jimin era um completo arteiro, na etimologia da palavra.

Não era um simples bagunceiro, que deixava vez ou outra o cabelo de suas mães em pé, não, ele criava situações realmente perigosas, graças a sua curiosidade e desatenção. Obrigando as mulheres a sempre se manterem próximas quando ele inventava de testar as poções fáceis que lia nos grimórios para iniciantes, escritos por sua mãe Ofélia.

Era um bruxinho desorganizado e cabeça quente, e mesmo ainda sendo uma criança, fazia estrago quando suas emoções saíam de controle. Ser uma fada do ar, que podia criar tornados a bel prazer sempre que algo não ocorria como esperava, era de fato perigoso. Principalmente, porque quase nada acontecia como ele de fato esperava.

E ao contrário de como descreviam aqueles pequenos serzinhos, coloridos como o arco-íris, Jimin não tinha uma personalidade amável e de bem com a vida. Era sistemático, meio mimado, e não tão sociável como gostaria.

vejo você do outro lado Onde histórias criam vida. Descubra agora