(Semana 1) Quarta-feira:
Quando Wilhelm e seus amigos chegaram da festa eram 05:00 da manhã. Eles riram tanto e tiraram diversas fotos.
Lá conheceram um garoto, o Nils, que os levou de volta para a pousada quando eles já estavam caindo de bêbados.- Nils... Obrigada cara, amo você. - Wilhelm diz, arrastado.
- Acabamos de nos conhecer, mas também amo você cara, nos vemos por aí. - Ele dá partida no carro e vai embora.
- Eu só quero minha cama. - Felice diz e vai em direção ao seu quarto sem dizer mais nenhuma palavra.
Cada um vai para seu respectivo quarto.
______________________________________________
13:30
Eles dormiram a tarde toda e inclusive perderam o café da manhã. Simon já estava preocupado se seus amigos estavam vivos, mas a preocupação passa quando vê Wilhelm sair do quarto com a cara mais amassada do mundo, ele vestia um moletom preto que Simon o havia dado de presente de natal, era bem confortável.
- Acordou a bela adormecida. - Simon diz entre risadas indo em direção a ele. - Bom dia, como foi a festa?
- Foi insana!! Você deveria ter ido, tipo aquelas festas do pessoal da faculdade, lembra? Só que muito melhor. - Wilhelm diz, com uma voz rouca de sono e também consequência de ter gritado muito enquanto cantava com Felice.
- Eu queria!! Mas Marcus estava falando com a mãe dele e eu tive que ficar lá... - Ele revira os olhos.
- Vish... Você e a mãe do Marcus na mesma frase não me traz uma boa impressão... O que houve? - Wilhelm agora carrega uma expressão preocupada no rosto, tinha medo que a mãe de Marcus deixasse o dia de Simon ruim.
- Só uma discussão de leve, ela começou a falar mal da pousada e que com certeza o Marcus escolheria uma melhor e blá blá blá. - Ele já havia contado para Wilhelm sobre a horrível relação dele com a sogra, então não era fora do comum contar esses ocorridos para ele.
- Ela me odeia né? - Ele dá uma risada nervosa.
- Sim, mas ela também me odeia então tá tranquilo.
- Simon... Eu não quero arrumar confusão, você não prefere que eu vá embora? - O tom de voz dele é baixo e apreensivo.
- Que?!? Claro que não Wille, ela nem vai ficar com a gente nessa parte da pousada, ela vai ficar lá do outro lado com minha mãe. E mesmo se ela ficasse aqui, você é meu melhor amigo eu não tô nem aí se ela gosta ou não gosta de você, você vai ficar e pronto! Se ela não gostar ela que vá embora.
- Eu amo você cara. - Ele dá um abraço apertado em Simon.
- Eu também te amo muito. - Ele retribui o abraço. - Agora vamos almoçar? Já que você dormiu tanto que perdeu o café da manhã.
- Vamos!! Eu preciso de um remédio também, estou com uma ressaca das 'brabas'
- Eu tenho lá no meu quarto, eu te dou um.
Eles vão em direção a sala de jantar onde todos já estão sentados em seus devidos lugares almoçando, Wilhelm se senta ao lado de Felice e Henry que estavam conversando sobre a festa. August chega logo depois e se senta a frente deles. Marcus, como já era de se esperar, se senta ao lado de Simon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal | Wilmon Au -Young royals
FanfikceVocê já se imaginou indo ao casamento do seu melhor amigo? Mas o melhor amigo no qual você é apaixonado desde a adolescência? Bom, é nessa situação que Wilhelm Falk se encontra, apaixonado pelo seu melhor amigo e tendo que esconder seus sentimentos...