Morrer sem estar vivo

46 5 17
                                    

⚠️
Para quem tem gatilho com assuntos relacionados a suicídio, cortes e depressão. Peço que não leiam minha fanfic, pois vai ser um assunto pendente aqui.
E para as pessoas que não têm uma boa leitura.

Felix Version

-Lembro de ter sido uma criança tão feliz, carismática e até mesmo muito elogiada. A maioria dos pais queriam me ter como filho, mas será que eles ainda pensam isso?

-De repente eu tenho 25 anos, terminei minha faculdade a alguns anos e até hoje só sei me lamentar sobre tudo o que deveria ter feito e principalmente sobre o que de forma alguma eu deveria ter cogitado fazer. Eu fiz uma faculdade qualquer, mas até hoje sinto falta das amizades ou até mesmo dos colegas de trabalho que eu tinha. Hoje tudo é apenas uma memória. Nostalgia.

-Lembro-me de quando estava no fundamental e nunca liguei para isso de me sentir mal ou me preocupar com o sentimento das pessoas com relação a mim. Eu nunca cheguei a sofrer bullying porém no ensino médio eu não me dava muito bem com alguns meninos da minha sala. Sequer sinto que tenho uma família, muito menos um trabalho bom do qual minha mãe encheria a boca para falar sobre. Eu trabalho em uma loja de conveniência, não é o melhor trabalho do mundo mas dá para pagar as contas já que eu sequer gasto o dinheiro com outras coisas.

-Talvez eu há de ter errado no momento em que o fácil se tornou difícil e o difícil impossível. Seria cômico se não fosse trágico. Quantas vezes não pensei em me jogar da janela do meu apartamento. Quem sabe assim a dor de existir e ser um fracasso acabaria?
Meu sonho era ser um coreógrafo, mas não se pode ter tudo que almeja. Já estive em relacionamentos mas não resolveu, pois é necessário amor próprio antes de amar um outro alguém, e eu claramente não tenho isso.

-Meus parentes nem sei se posso considerar família.
Amigos? Quais? Eu não tenho ninguém.

-Senhor Felix, o senhor está tomando o antidepressivo que disse para você tomar? -O psicólogo pergunta.

-Na verdade eu tomo ele todos os dias, não tem um dia sequer que eu esqueça de tomar ele. Mas ainda sim parece que tem um vazio que nunca será preenchido, o senhor me entende doutor?

-Felix é normal que fiquemos assim por um período mas eu me preocupo com o senhor de qualquer forma. Tenho medo de receber uma notícia ruim em relação o senhor. O psicólogo responde.

-Doutor então eu já vou ok?


-Tchau Felix, espero que você melhore! O psicólogo o diz.

Felix portanto abre a porta do consultório e logo após isso a fecha e vai embora. Felix não estava falando a verdade para o médico, ele parou de usar os antidepressivos porque se sentia tonto toda vez que o tomava, além da perda de apetite, dor de cabeça e insônia. Ele preferia se sentir a pior pessoa do mundo e continuar naquela tristeza angustiante. Porém quando ele parou de tomar ficou ainda pior. Ele começou a ter crises de choro, mudança de humor repentina, irritabilidade, sonhos vividos e o pior a abstinência.
Após sair da consultório Felix consequentemente olhava para todas aquelas lojas abertas, casais felizes, pais com suas crianças, pessoas andando em grupo o que provavelmente era um grupo de amigos. Felix em seus pensamentos pensava o por que de não fazer parte de nenhum daqueles grupos.
Ele após uma longa caminhada chega em seu apartamento.

-Boa tarde, senhor Felix. De onde está vindo? O porteiro pergunta.

-Boa tarde senhor Kim, venho de uma consulta. Diz Felix com um sorriso no rosto

-Senhor Felix, chegaram correspondências hoje para o senhor. Kim o entrega as correspondências.

-Muito obrigada senhor Kim. Felix dá um sorriso e vai embora para seu apartamento.

Felix então pega o elevador mas enquanto ele esperava o elevador percebeu uma presença ao seu lado. Olhou para o lado um pouco assustado mas depois viu que era seu vizinho Changbin. Nunca sequer conversou com ele. Changbin não parecia ser muito com a cara dele, sempre que Felix o olhava ou o chamava para entregar as cartas que deixavam em sua casa por engano, Changbin simplesmente atendia perguntava o que Felix queria e fechava na sua cara assim que ele o entregava o que precisava.
Felix então entra no elevador junto com seu vizinho. Eles chegam no 5° andar. Felix se despede de Changbin e saí andando na sua frente até o seu apê.

-Puta que pariu, que inferno de vida desgraçada. Não quero nunca mais sair de casa nesse caralho. Felix diz tirando seu tênis e ficando apenas de meia.

-Porra aquele psicólogo tá pensando que é quem em? Eu em tá achando que tá sabendo mais da minha vida do que eu esse porra.

Felix então acende seu cigarro enquanto olhava para o quadro de sua formatura. Se lembrando dos seus colegas e os que naquela época eram seus amigos.

-Porra eu sou um baita de um merda mesmo né. Eu consegui fazer o meu vizinho que nunca conversou comigo me odiar. Porque ele não me odiaria se eu mesmo me odeio. Felix pensava enquanto olhava para a janela de seu apartamento.

-Será que algum dia serei feliz, será que algum dia farei alguém feliz? Por que eu sou tão inútil? Por que as pessoas nem sequer querem se aproximar de mim? Eu aparento ser tão ruim assim? Não tenho medo de um dia me matar e ir para o inferno. Aqui já é o meu inferno. É como se em um lindo dia com arco íris, amigos, churrasco e sorrisos tivesse tornado um dia cinza de choros, sem ninguém. Não me importo de morrer se a minha alma já está morta.

Felix logo pegou o seu remédio mais forte e pegou 7 pílulas dele e o tomou. Com um minuto ele não sentia nada, então decidiu pegar uma de suas várias lâminas de barbear a qual não eram usadas para essa finalidade.Primeiro um corte não tão fundo, depois um que foi chegando mais perto da aveia. E então ele parou pois os remédios começaram a fazer efeito. Primeiro efeito a qual ele sentiu foi como se aos poucos a garganta dele fosse fechando, logo após sentiu sua vista embaçada e começando a ficar escura e a última coisa que sentiu foi seu coração disparado.








OIIIII GENTE
Eu sei que na maioria das vezes nós leitores pulamos essa parte das notas do autor mas essa eu quero que vocês leiam. Eu sempre tive vontade de escrever uma fanfic, sempre tive várias ideias mas nunca concretizei nenhuma e para mim estar postando essa é um sonho se realizando. Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem e mil perdões qualquer erro. Beijos e até mais.💋😸

Looking at heaven | Olhando para o céu - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora