Malia narrando
Essa história toda com a Nathy e a Clara, me deixou super apreensiva. Eu tenho uma filha pra nascer daqui uns meses e ela vai ter que lidar com esse mundo cruel.
Se meus pais me aceitassem eu voltaria pro interior, acredito que la seria mas fácil criar a Aninha, mas também sei o quanto seria complicado, uma vez parte dela é da familia Alther.
Passei o dia ocupada com algumas coisas, apesar das férias na faculdade, alguns professores aceitaram me adiantar trabalhos e matérias, porquê eu não iria ate o final do período.
Logo logo Ana estaria em meus braços, por mais assustador que isso parecia, sim, teriamos um bebê em casa!
- Malia, ta tudo bem? - Sara perguntou entrando no meu quarto.
- Eu to bem, e você? - respondi
- Preocupada, comigo. - Ela disse cabisbaixa
- O que aconteceu? Fael fez alguma coisa? - Questionei preocupada.
- Rafael me trata muito bem, nunca pensei que logo ele me trataria tão bem... Mas, eu acho que ele merece algo a mais do que só a doida e metida da turma. - Ela disse deixando uma lagrima cair.
- Sara, jamais pense nisso. Sei que crescemos sendo uma contra a outra, mas você agora é uma das pessoas mais próximas que tenho aqui. Sei o quanto você esta se esforçando nos estudos, o quanto ama o Fael, o quanto faz bem pra todo mundo, o quanto repara nos nossos detalhes. Você nao é a metida e doida, você é a única Sara que temos. - Comentei e vi ela abrir um sorriso
- E você e o Paulo? - Ela perguntou e eu me virei lado oposto...
- É complicado. - respondi pensativa
- Vocês estão complicando tanto... Só fiquem juntos. - Ela comentou
- Mas ele parece estar feliz com a Lorena... - Comentei ainda mais triste
- Malia, você é burra ou se faz? Paulo e Lorena são melhores amigos, ela claramente é apaixonada pelo Hugo que não decide quem quer e vai acabar sem ninguem. - Sara disse e franziu a sombrancelha
- Sarinha você é demais! - Comentei e riConversamos coisas aleatórias, e decidimos descer pra ficar perto de todo mundo.
Olívia narrando
A palavra medo me resume.
Medo pelo que aconteceu com a Clara, medo de ir de novo pra balada, medo de estar apaixonada demais pelo Matheus, medo de qualquer hora me expulsarem do convívio da turma e medo das coisas com os meus pais ficarem ainda piores.
Uma vez eu li em algum lugar, que os maiores vilões ou maiores "fodões" das histórias sempre carregam algum problema e um trauma.
E isso é verdade ne? Olha pra essa turma. Todos ferrados mentalmente por algum motivo. E é quando presto atenção nos detalhes que percebo que estou no lugar certo.
Por trás da menina que não liga pra nada, que não ta nem ai pra ninguém, que arruma briga com todo mundo, que destruiu a vida do Yago...
Existe uma menina sonhadora, estudiosa, que infelizmente teve pressa de crescer e acabou conhecendo pessoas nada legais no percurso inteiro da vida.
A melhor coisa que me aconteceu até agora, foi o Matheus me trazer pra perto de todos. Eles são legais, e eu acredito muito que os ferrados se atraem. Gosto do desafio de ser desse manicômio, ou melhor, desta familia.
- Olívia, porquê está tão estranha? - Matheus perguntou me abraçando
- Estou normal - Falei e sorri de lado
- Você esta a dias estranha, e eu queria muito te ver bem de verdade. - Ele falou me olhando e eu virei os olhos - É serio, eu me importo com você maluquinha. - Completou e beijou minha testaNos abraçamos mais forte e decidimos entrar pra conversar com todo mundo e a curtir a noite.
Confesso que eu tinha medo do que tinha por vir sabe? O histórico de bebidas dessa casa não são legais. Principalmente quando é pra distrair e fazer as pazes, parece que piora ainda mais.
Lorena narrando
Estou mais confusa que o normal!
Eu estava pronta pra ir embora, pra sair do manicômio e não voltar mais. Cogitei ate voltar pra minha cidade. Mas, o Hugo me beijou.
Um beijo com tanto sentimento e conexão que me fez decidir ficar. E se eu tentar ser feliz com ele?
Acho que eu mereço tentar essa felicidade. Mesmo sabendo que em qualquer momento o inevitável acontece...
Ele volta pra Nathy.
Mas, acredito que até o Gabriel esta na mesma situação, aproveitando. Parece que no final, eles sempre ficam com eles mesmos e nós que entramos depois somos só agregados na história, prestes a sair qualquer momento e por qualquer motivo.
Eu quero aproveitar a noite, acho que merecemos isso e estar dentro de casa trás a falsa sensação de segurança pra gente.
Continua...
--------AVISO: Próximo capítulo contém hot do início ao fim... 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Teen FictionDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...