Era hoje a minha primeira festa. Sim eu estava muito nervoso, Hoje o Jin hyung vai está aqui me ajudando com minhas roupas ele é ótimo em moda.
A campainha toca eu desço correndo tropeçando no caminho, Aish Toda vez e isso.
___Oiie hyung como está?
___ Oie Estou bem é você?Ele disse sorrindo fofo é invadindo minha casa.
Que fofo.
___Estou bém,Você já esta pronto?
Ele me dá uma pulseirinha roxa que eu imagino que é para entrar na festa.
Ele estava falando com alguém pelo celular não dou muita importância e coloco a pulseirinha no meu pulso.
___Sim, a gente tem pouco tempo.O min-ho já mandou o endereço.
Eu não sei não
___Vamos criatura.Ele me coloca pressa eu fico agoniado.
Nois subimos para meu quarto onde estava com bastante peças de roupas em cima da cama é escolhemos uma camiseta preta da celine é uma calça preta junto com um sapato preto e branco com um cola prata e algumas pulseirinhas.O jin-hyung estava com uma jaqueta azul calça preta uma correntinha de prata sapato preto e um óculos transparente.
___Tá gatão boy.Eu revirei meu olho dei uma risadinha
___Eu estou com uma sensação ruim não sei dizer.
Ele me olha com uma cara de tédio
___Oque?
___É sua primeira festa né claro que você vai está com sensação ruim, Na minha primeira festa também estava mais depois meu amigo. Os meninos tinha que me deixa em casa eu estava doidão.
Deus tenha misericórdia dele dei um risadinha.
___Tudo pronto?foi ele quem disse.
___Sim.
Descemos as escadas de boa dessa vez não aconteceu. Não tropeçei, Deus e bom é o diabo não presta.
___Mãe tô saindo.___Cuidado...Meu Deus esse e meu filho mesmo?
Ela estava impressionada.
___Sim madame esse e o seu filhote ele ta lindo né.
Eu tô gato.
___Sim está muito bonito mesmo você também está Seok, Meu deus essas crianças estão crescendo rapido.Como eu dizia Cuidado e não discutem com ninguém pelo amor de deus.
___Tudo bem
___Vamos já chamei nosso Uber
Entramos no Chevrolet alguma coisa, não fazia idéia, nunca tive interesse em carros. Seokjin explicou a localização para o motorista que apenas fez um gesto com a cabeça, afirmando que sabia por onde seguir.
Coloquei meus fones tocando Diamonds da Rihanna, enquanto Jin ao meu lado no banco de trás rolava a tela de seu celular e visitava o perfil de várias pessoas aleatórias no Instagram.
— Tá muito longe? — perguntei removendo um dos fones para ouvir sua resposta.
— Hoje a noite vai ser na roça bebê. — ele diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO NAS SOMBRAS •Taekook
FanfictionA vida do jovem Kim Taehyung muda drasticamente após Jungkook entrar em sua vida, não será fácil para Taehyung aprender a lidar com um lobisomem...