Lee Felix
Decidi fazer uma coisa bom eu nunca tinha sido tão ousado mais sentia que se eu não fizesse talvez seria tarde mais.
-Felix poxa estou te chamando a um tempão! Han diz
-ah tá! O que foi?
-vamos logo para o clube! Ele puxa meu braço.
Oh como esse povo gosta de puxar meu braço! Tá bom Felix você consegue, hoje vai ter uma reunião no clube e é quando eu irei agir mas não contava que os outros perdidos estariam aqui.
- fala sério eu vou fechar esse clube!Aqui parece mais um canto para fugir das aulas. Seungmin diz
- Aiai! Bang Chan reclama
- Tô mentindo só verdades! Seu velho.
Como ele trata alguém mais velho assim??
-Eieiii! Bang Chan vai até ele. - tá bom galera senta aí.
Todos sentamos Lee Know como sempre ao lado de Han dessa vez antes de Changbin sentar eu peguei a cadeira aí lado do Hyun mais isso não impediu o mais velho ele foi para o outro lado e Jeongin ficou na ponta.
- Seguinte o aniversário de 10 anos da escola está chegando e como todo ano o clube de mídia e fotografia vai cobrir.
- lascou eu nem sei tirar foto com flash! Han diz
O que faz com que todos caem na gargalhada.
- Você e Felix vão ficar auxiliando Hyunjin e eu.
-aiai e dês de quando você tira fotos boas seu velho! Bang Chan o olha com expressão de raiva.
Parece que eles se odeiam.
Ele continuo explicando e todos estavam ouvindo e prestando muita atenção só eu que não pois decidi meio que...dar alguns sinais para o Hyun e dependendo de sua reação eu me declaro pra ele, não consigo esperar mais quero ele ao meu lado.
Certo estavam todos focados no Bang Chan Hyung então disfarçadamente eu coloco a minha mão no joelho do Hyunjin mais por estar muito nervoso retiro rapidamente, mais Hyung falou algo que todos riram eu só forcei uma risada até por que eu não sabia o que era mais enquanto Hyun sorria ele se inclinou um pouco e colocou sua mão em cima da minha a qual se encontrava em meu joelho.
Tá bom isso não foi a minha imaginação!
Resolvi tentar de novo eu olho para ele rapidamente e logo coloco minha mão novamente mais dessa vez assim como ele fez comigo, em cima da sua a qual estava em sua perna e dou uma pequena apertada, mais logo a retiro ele olha um pouco para o lado.
Acho melhor parar e se ele me denunciar por assédio???
Desanimado resolvo para mais ele empurra sua cadeira pra perto da mesa e logo coloca sua mão em meu joelho e da uma leve puxada para seu lado.
Aaaah
Surtos internos não consigo esconder meus sorrisos mais tento, logo coloco minha mão sobre a sua e então ficamos assim até acabar a reunião.
-Tudo bem podem ir! Felix aí você me ajuda tá.
-como o quê? Olho para Chan
Todos me olham confusos.
-acabei de falar e você até concordou.
-ah a....
Todos riem e Hyun também mais logo ele diz.
-pode deixar ele vai ficar comigo.
Eu o olho corado todos saem da sala e eu fico lá sentado falei para o Han que iria depois. Hyunjin ia para red lights mais eu o chamo.
- o que houve? Ele pergunta.
-Bom você poderia me ensinar a revelar uma foto do jeito antigo?
Ele abre um grande sorriso e concorda. Um tempo depois saímos da sala lá fora o céu já estava escurecendo.
- nossa é trabalhoso né! Eu falo enquanto olho ele trancar a porta do clube.
- por isso que eu gosto! Fazer as coisas no desespero sempre saem errado, agora as coisas que tem que se fazer com calma saem perfeitas!
- wow! Abro a boca encantado com o que ele acabara de dizer. - não acha que a escola fica assustadora a noite?
Ele ri e segura minha mão para descermos a escadas e vamos assim até chegar no bloco do meu dormitório.
-vou indo! Ele solta minha mão e estava prestes a ir.
- qual...qual é o seu bloco? Ele sorri e responde:
- esse aqui do lado! Então ele se vai e eu entro para ir até meu quarto.
Quando eu entrei no quarto encontrei o Lee Know só de toalha na sala, minha boca se formou um O de tão surpreso eu fiquei, olhei para o lado e vi Han mais ele estava tranquilo.
- Han????? Menino o que é isso??? Em plena semana? Falo em um tom mais alto.
Um tempo depois eles me explica o que ocorreu, Lee Know tinha caído em cima de uma poça de lama enquanto corria atrás de Han.
- entendi! E por que você ainda está de toalha.
-Han é pequenininho então nada serviu pra mim! Faz bico
-Mentira! Vocês tem a mesma estatura praticamente.
Sentei no sofá ao lado dele e ele me chamou para tirar uma selfie, quando vi ele havia mandado no grupo stray kids.
-EII ALGUÉM PODE ENTENDER ERRADO!! HAN CUIDA DO SEU NAMORADO AQUI!
Eu me levanto e vou tomar banho quando saio ele ainda está lá mais já está de short! Vou para cozinha fazer alguns brownie já que o nosso estoque já havia acabado. Eles começaram a assistir um filme uns cinco minutos depois alguém bate na porta; ao abrir vejo Hyunjin seus cabelos estavam úmidos e ele cheirava a sabonete.
- o que você está fazendo aqui?
- cadê aquele tarado?! Diz ofegante acho que correu até aqui.
Eu dou passagem para ele entrar já que sabia de quem estava falando.
- você demorou um pouco! Lee Know diz do sofá com o braço nos ombros do Han.
- Aish! Hyunjin reclama.
Sem entender nada volto para cozinha e Hyunjin me acompanha.
- o quê você está fazendo?
- brownies! Falo misturando a massa.
Ele se oferece para me ajudar então entrego para ele misturar e vou ver os que já estão no forno.
- você já comeu? Eu pergunto.
- não eu vim correndo pra- ele para de falar.
-bom vem deixa aí vamos assistir o filme com eles. Eu coloco os que estão prontos em uma vasilha.
Fomos para o sofá eu levei pipoca, refrigerante e os brownies. Hyunjin se sentou atrás de mim com uma perna de cada lado do meu corpo.
- tá confortável assim? Eu o pergunto
- está sim!
- que bom! Sussurro já que o filme já estava passando.
- que filme é esse? Eu pergunto
- invasão zumbi! Lee Know responde colocando um pouco de refrigerante.
-ah... Eu chorei nesse filme. Comento
- quem chora com um filme de zumbi? Han pergunta.
Continuamos assistindo e Hyunjin toda hora se assustava, zumbi nem dão medo mais devo dizer que a atuação dos coreanos ao interpretar zumbi é de arrepiar.
Hyun continuava se assustando ele deitava sua cabeça no meu ombro com a cabeça virada pra o meu pescoço, ele colocou suas mãos por debaixo da minha camisa.
- eu tenho uma mania de fazer isso quando me assusto, tudo bem? Ele sussurra.
- tudo bem! Contando que você faça isso apenas comigo!
Por quê com ele eu nunca consigo controlar as palavras?
-eu quis dizer... é..
Ele solta uma risada nasal no meu pescoço e sussurra um "tudo bem". O filme já estava chegando na parte triste mais o clima Sad foi para o ralo quando começamos a escutar barulhos de beijos do nosso lado.
Sério um filme de zumbi como eles conseguem???
Hyunjin que parecia estar dormindo levanta a cabeça rapidamente.
- Anão ou! Ele pega a almofada e joga neles. - fala sério vocês não estão sozinhos não!
Eu comecei a rir e Lee Know apenas ficava mandando língua para o Hyunjin e Han bom ele estava com vergonha. O clima virou curtição e o filme acabou e ninguém prestou atenção no final.
- tá bom vamos Minho! É meio de semana nem deveria estarmos aqui! Ele puxa o mais velho pelo colarinho.
- bom foi divertido! Podemos fazer mais vezes! Eu falo.
Eles concordam quando estavam pestes a descer as escadas Lee Know corre até o Han e lhe dá um selinho rápido Hyunjin o puxa.
Ficamos acordados por mais uma hora e meia Han estava tão feliz com o que havia acontecido eu estava feliz por ele.
No outro dia após as aulas da parte da manhã o Donghyun garoto da minha sala me chamou para ajudar a levar alguns papéis para sala dos professores.
- obrigado por ter me ajudado! Felix posso te pedi mais um favor?
Solto o ar pois tinha muito papéis.
- pode sim! Fala aí.
Ele me chamou até o telhado da escola e ficou de frente para mim.
- Felix eu gosto de você! Saia comigo?
É a primeira vez que alguém se declara para mim e é a primeira vez que irei rejeitar alguém.
- obrigado! Mas desculpa não posso retribuir, já gosto de outro!
Sua expressão que era de uma pessoa apaixonado mudou para ódio o que me deu calafrios.
- você deveria ter aceitado! Ele sai do telhado batendo a porta.
- o que foi isso?...
Volto para o almoço e conto para o Han e o Jeongin o que aconteceu.
-Aaa o Donghyun ele é um garoto bem problemático! Se ele te incomodar eu chamo o Changbin Hyung.
- por quê? Eu pergunto
- uma vez ele ficou afim de mim mais eu o rejeitei ele me perseguiu por uma semana. Changbin "conversou" com ele e ele parou.
- credo por que logo uns cara desse foi ficar afim de ti né Felix. Han fala preocupado.
- Ah espero que nada aconteça comigo!
Bang Chan Hyung tinha mandado uma mensagem que para quando formos para o clube levasse uma caixa que se encontrava na sala dos professores.
- Ei Han, você não acha que o seungmin Hyung não se dá muito bem com o Bang Chan!
- verdade! Ele fica chamando ele de velho.
Chegamos no clube mais cedo que esperado, Hyunjin teve que ir resolver algumas coisas então viemos na frente.
Quando abrimos a porta deparamos com uma cena que ninguém esperava, Seungmin estava sentado na mesa e Bang Chan estava o beijando! Sem querer derrubo a caixa que estava comigo ato que fez com eles parassem.
Eles nós olhou com expressão de susto principalmente Seungmin hyung ele desce da mesa rapidamente.
- tudo culpa sua seu velho! Ele empurra Bang Chan mais não faz muito efeito até por que ele parece uma porta.
Bang Chan vai até nós e pega a caixa e depois fecha a porta do clube com o pé.
Nós sentamos na mesa e ainda não havíamos dito nada! Seungmin não aguentou o constrangimento e saiu da sala, Bang Chan soltou uma risada nasal e nós olhamos para ele.
-desculpa ter interrompido vocês... Eu falo.
- há não tudo bem, nós que não deveríamos estar fazendo isso aqui!
- mas confesso que estou surpreso achei que vocês se odiavam!
- na verdade a gente namora faz um ano!⑅♡⑅♡⑅♡⑅♡⑅♡
Obrigada por ler até aqui! Desculpa qualquer erro! Não esqueça de votar e comentar!!!😭🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você, nós!
FanfictionLee Felix tem que voltar para Coreia do Sul com seus pais no meio do ano, e para piorar as coisas teria que estudar em um internato. Lá tem que entrar em um clube mas todos de sua escolha já estavam cheios, então é obrigado a entrar no de fotografia...