Boa leitura___________________________________________
• SHAWN
Avistei o carro de Camila entrando no estacionamento, e estacionando seu carro ao lado do meu. Eu havia acabado de chegar, o carro desligou e em seguida meu celular tocou, era ela.S: Oii linda.
C: Ooi lindo, como vamos fazer?
S: Como vamos ficar no carro, você vem, e a gente vai no drive-thru, é mais fácil assim, o que acha? Aí voltamos pra cá.
C: Tá, está vendo alguém?
S: Não, só se tiver gente dentro de algum desses outros três carros, mas acho que não.
C: Também não estou vendo, ok estou indo.
Ela desligou e 30 segundos depois a vi descendo do carro, é entrando no meu rapidamente.
- Boa noite, quanto tempo não nos falamos!
- Boa noite, muito tempo! --- falei rindo, a observando ela abaixar o vidro do carro, traçando o seu com o controle e subindo o vidro novamente. --- parece até que estavmoa fazendo alguma coisa errada, desse jeito.
- Sim --- a puxei para um abraço e ela retribuiu, e me deu um beijo na bochecha --- que desculpa deu para não estar na Fabiana nesse exato momento.
- Falei pra minha mãe que ia sair e que depois iria passar por lá, mas eu não disse onde ia e nem com quem.
- Não falou que iria ficar trancafiado dentro do carro. --- Ela sorriu --- eu falei que iria sair com um boy, e virei motivo de chacota, ninguém acreditou, ninguém. Falei que era anônimo, por isso ninguém sabi de nada, inventei isso, e ninguém acreditou que eu iria sair com um boy. --- Não pude deixar de rir de sua indicação.
- Claro, você dá patada e fora em todos, se o boy não fosse eu, eu também não acreditaria. --- ela ia me bater, mas segurei sua mão e beijei o dorso. --- Quando foi que teve um date com um garoto?
- Nunca! Porque todos só queriam... você sabe, e eu não vou sair com qualquer um, ainda mais que só quer o meu corpo, pra alguém conseguir isso vai ser difícil viu! --- gargalhei e agora ela me acertou com o tapa, como pode uma pessoa ser tão espontânea e engraçada assim? E o mais engraçado é que ela fala super sério, mas a forma com ela fala é hilário. --- Qual é a graça idiota?
- Por que você fala assim? --- perguntei ainda rindo.- Por que? Porque é a verdade, e eu não vou tirar minha roupa para qualquer um, você acha que eu vou? Não vou! Eu vou ligar pra graça e perguntar se ela está chegando, por que eu ainda não a achei! --- nessa última frase foi que eu rir mesmo, talvez eu não esteja bem hoje. --- tá ficando é doido, é menino?! --- ela ficou me olhando sério.
- Parei, parei! Hahah você que é doida!
- Eu só falei que não vou ficar por aí com qualquer um, por isso nunca tive um date, não foi por faltar, nunca fui pra não perder meu tempo, já que eu sei que não vai dar em nada, não perco meu tempo indo em um, na verdade eu já mando pra longe antes de chegar nessa parte. Você sabe disso, sabe como eu sou.
- Entendi. --- parei de rir e fiquei sério. --- E eu sei muito bem como você é, por isso nunca tentei nada antes.
- Está tentando agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanfictionDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...