Miguel e mason estavam viajando juntos celebrando o namoro deles,
Enquanto Brady ainda não sabia se iria se declarar para Tristan, não queria acabar com a amizade dele, tinha medo que Tristan o rejeitaria. na cabeça de Hepner Pravong iria rejeitar Ele, para brady sua amizade com tristan era muito linda, e tinha muito amor e carinho envolvido então estava com medo dessa amizade acabar.
horas se passaram, Hepner se arrumava para ir buscar seu melhor amigo, Em sua casa, Brady e Tristan iriam para o parque saindo do parque eles iriam para um jardim que Hepner tinha achado. lá ele iria confessar seu amor ao garoto de cabelos longos e castanhos.
chegando na universidade que Pravong estuda, brady ainda no carro arrumou seu cabelo, estava nervoso com medo da rejeição, então antes de sair do carro ligou para Mickey seu amigo que ainda estava com mason curtindo a sua viagem com o garoto
De cabelo cacheado.
— miguel, preciso de conselhos Amorosos
confessou o amigo olhando para o Mora que agora tinha se levantado para sair com mason, e estava agora vestindo um moletom que Thames tinha comprado. miguel ao ouvir o pedido Inusitado de seu amigo coçou a nuca e logo pegou o celular
— eu não sei dar conselhos brady, mas sla leva o tristan passear fala que
o cabelo dele é bonito que ele é bonito, não é você que fala que ele
Ama ser elogiado, compra aqueles bolinhos de chocolate, mas me falou que ele ama esse bolinho então compra.
— mas elogiar ele, eu sempre estou elogiando ele.
Miguel então começou a pensar em alguma coisa para ajudar o amigo a se declarar.
— então, compra alguma coisa que ele sempre quis ter ou então leva ele para comer em algum lugar que ele goste.
Brady parou para pensar, e começou a tentar lembrar de algum Restaurante que ele ainda não tinha ido, então começou a lembrar de uma lanchonete que o japonês falava que tinha suas comidas favoritas, só ainda não tinha ido por que seus pais não deixava ele comer coisas com gorduras ou coisas de chocolate, que eram os favoritos de Tristan.
— obrigado Moana, você me ajudou bastante aproveite os dias com
os cachinhos tchau
Mickey então se despediu de seu amigo, e desligou o celular e voltou ao seu namorado, que esperava pacientemente.
Já Brady, esperava Tristan sair de sua universidade para eles poderem aproveitar o dia e poderem sair ao ver o garoto de cabelo castanho, logo saiu do carro e foi até ele que logo sorriu.
— Brady, o que você está fazendo aqui?
Hepner, parecia nervoso, suas mãos estavam suando, e seu coração acelerado logo coçou sua nuca e olhou para o garoto.
— vim te levar para comer comigo depois vamos para minha casa assistir
Algum filme o que acha?
— Tristan, ficou surpreso com o convite, normalmente quem chama Brady para sair é ele, mas logo sorriu e abaixou a cabeça Tímido.
— Ah, por mim tudo bem vamos, mas antes acho melhor eu trocar minha roupa, podemos passar em minha casa primeiro?
Brady, sorriu olhando para o garoto e logo tratou de se aproximar do garoto
E pegar em suas mãos, fazendo assim Tristan ficar tímido pela segunda vez, logo vendo o jeito que deixava o Garoto de Ascendência em japonês, sorriu e tratou de sussurrar uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida ||Rinney
Fanfiction(Concluída) Onde Mason Thames anda, tendo pesadelo com um Homem e cinco adolescentes, mas será que não é Finney Black que queria seu melhor amigo de volta aí imaginou eles No futuro e até agora não acordou?? Muitas perguntas e muitas dúvidas. Mason...