Jeonghan estava jogado na cama escutando repetidas vezes a música que havia gravado. Aquela não era a primeira vez que compôs, mas com certeza fora a melhor. Quanto mais escutava mais se sentia satisfeito por ter conseguido colocar todos os seus sentimentos ali, esperava que Seungcheol conseguisse sentir o que ele estava querendo mostrar, por mais que ainda não soubesse se teria coragem de mandar para ele.
Porém, ainda não sabia que nome dar a essa música. Nada parecia bom o suficiente.
Retirou os fones quando viu sua mãe entrar no quarto, com a costumeira xícara de café em mãos, olhando com certa desconfiança para a mochila que o Yoon arrumou para ir dormir na casa de Mingyu. Em dias normais nunca teria aceitado sequer passar na frente da casa do Kim, mas bem, Seungcheol também iria...
– O que foi, velha?
– Você não tá levando nenhuma bebida alcoólica, né? – Jeonghan observou desacreditado a mais velha chutar de leve a mochila, para verificar se havia alguma garrafa ali dentro. – Hm. Você nunca dorme fora de casa. Quer que eu te leve na casa desse pivete aí?
– Não, o Cheol vem me buscar.
– Hm. Tá. – Saiu do quarto enquanto bebia um gole do café extremamente quente. Porém voltou quando o Yoon estava prestes a colocar os fones novamente. – Jeonghan, você é gay?
Jeonghan franziu a testa confuso. Não por achar estranho sua mãe perguntar isso, mas sim porque não sabia o que responder.
– Não sei, talvez sim.
– Você e esse tal "Cheol" estão namorando?
– Nós temos algo, mãe. – Estavam se encarando a exatos dois minutos, em silêncio. Jieun não expressava nenhuma reação, e Jeonghan já começava a achar isso estranho. – Algum problema?
– Nenhum problema. – E então, ela saiu, batendo a porta com certa força.
Jeonghan já estava acostumado com a mulher batendo às portas da casa. Ela estava sempre estressada. Então apenas ignorou e guardou os fones na mochila, quando a mensagem de Seungcheol chegou avisando que já estava chegando.
Até que sua mãe entrou novamente no quarto.
– Olha aqui seu emo metido a besta, eu tô confiando você dormir na casa desse moleque que eu nem conheço com esse seu casinho aí! – Jeonghan ficou estático sem entender o porquê estava recebendo um sermão do nada. – Se comporta, vê se não faz besteira, não beba, não fume, não use drogas, não transe! Mas se você ficar maluco e resolver me desobedecer, pelo menos usa camisinha.
– Ah não, Yoon Jieun! Eu não vou ter essa conversa com você! – Jeonghan rapidamente colocou a mochila nas costas e passou correndo pela mais velha.
– Quando você voltar nós vamos conversar direitinho sobre isso! E eu acho bom você trazer esse pirralho pra jantar aqui em casa!
– Não vou trazer ninguém aqui, sua maluca! – fechou a porta com força e desceu às pressas pelas escadas mesmo, com o rosto completamente vermelho quando ouviu sua mãe gritar de dentro do apartamento: "NÃO ESQUECE O PRESERVATIVO!"
Quando finalmente colocou os pés para fora do prédio, suspirou aliviado por ter conseguido fugir daquele assunto. Encontrou Seungcheol o esperando na calçada, quando seus olhares se encontraram, ele desencostou da parede e abriu os braços esperando pelo abraço do Yoon, que não demorou a juntar os corpos em um abraço bem quentinho.
– Eu estava morrendo de saudades! – Seungcheol fez uma trilha de beijos do pescoço até a bochecha de Jeonghan, até que estivesse olhando em seus olhos com um lindo sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock With You | Jeongcheol
FanfictionEra dever do líder de classe fazer com que sua turma ganhasse a gincana da escola em primeiro lugar. Porém, havia um problema... Para ganhar a medalha de ouro, a turma teria que cumprir todos os requisitos postos pela direção, e entre eles estava a...