⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
O Caos da Dinastia...
⚜_Futuramente_⚜Lutas, dor , choques estridentes de espadas poderosas se encontrando, armaduras sendo perfuradas pelas armas letais de seus inimigos, gritos de agonia e últimos suspiros dos bravos soldados que lutavam para impedir que os inimigos alcançassem seu Rei.
Enquanto a tropa que forá encarregada de lhe proteger ,lutava com toda as forças para atrasar o inimigo, o Ômega corria desesperado pela densa floresta.
Havia tomado sua forma lupina, seu corpo humano tinha sido ferido e não era capaz de correr nas condições em que se encontrava.
Carregando um filhote...
Era arriscado assumir aquela forma, seu espírito tornava-se mais presente e forte, qualquer outro ser Imperial que estivesse por perto poderia sentí-lo.
E até mesmo ele - Quem o Ômega temia que o pegasse e o levasse de volta para o castelo. Que destino lhe aguardava depois que tomou aquela decisão? consequências terríveis seriam severamente xicoteadas em sua vida como um lembrete da escolha errada que tomou.
Mas se o Rei achava errado fugir de seu inimigo? Não...
Park Jimin nunca mais voltaria para ele.
As primeiras gotas de chuva caíram sobre a terra, lavando os corpos ensanguentados nos campos, começou a aumentar seu volume e logo já despencava com grossas gotas, banhando o corpo do Ômega que apenas agradeceu por haver uma tempestade justo naquele momento.
Eram os deuses tentando ajudá-lo? Jimin não sabia se alguma divindade estava do seu lado, mas aquela chuva iria atrasar os demônios que corriam atrás dele.
E ao não aguentar mais correr, o Rei voltou a tomar sua forma humana e assim conseguiu confundir os inimigos que só seguiam o rastro de seu lobo.
O Ômega gemeu de dor, seu corpo estava com cortes nos braços e nas coxas, usou toda a sua força para lutar contra os rastreadores , mas a todo momento, tomou cuidado para não ser machucado na barriga.
E sem imaginar que o pior poderia acontecer, Jimin gemeu ainda mais de dor quando sentiu uma forte pontada em seu ventre e as pernas falharam.
Teve que se apoiar em uma árvore, não sendo capaz de sustentar o próprio peso. Sentindo a chuva cair com mais violência em seu corpo pequeno, os pés afundando na lama enquanto a dor aumentava em sua barriga.
O medo descomunhal passou-lhe pela cabeça, o horror assombroso de que seria pego.
- Não... por favor... agora não filhote..._ implorou, deixando as lágrimas serem levadas juntos com as gotas de chuva que caiam em seu rosto.
Aquilo não podia estar acontecendo , justo naquele momento, Jimin estava fugindo, demônios o caçavam e o pior que poderia acontecer... era sua bolsa estourar e o líquido quente descer pelas pernas, fazendo seus músculos tremerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☬⋆ТᎻᎬ༒ℑ𝐌𝔓É𝐑ℑ𝔘𝐒⋆☬꧂ (𝐈𝐌𝐏𝐄𝐑𝐈𝐔𝐒) PJM+JJK
FanficO que fazer quando seu Reino é envadido pelo seu pior inimigo? Você é humilhado(a)... ameaçam seu povo e no final... se sacrifica - em se casar com o maior monarca infernal - apenas para salvar seu povo e que os Lobos não sejam caçados e escravizado...