WARNIGS; Temas Yandere, Conteúdo Sexual, Oral, Yandere Leitora, Leitora Possessiva, Leite Materno, Elogios Kink, Sexo Violento?, Leitora Dominante?
Já se passaram cerca de 10 meses desde que você descobriu que estava grávida, dez meses desde que você e Muichiro visitaram aquela pitoresca cidade e viram Tomioka. Dez meses desde que você acordou com o esperma de Muichiro enchendo você completamente e depois escorrendo de você quando Muichiro saiu lentamente. E já se passou um mês desde que você deu à luz dois gêmeos, uma menina e um menino, chamados Yuichiro e Yuna.Um mês inteiro se passou e foi o mês mais emocionante, exaustivo e melhor da sua vida. Você e Muichiro deram à luz na cabana, Muichiro fez muitas pesquisas para se preparar para quando os meninos chegassem. E Muichiro era o parceiro perfeito. Você, por outro lado, bem, Muichiro não diria isso em voz alta de outra forma, pelo bem dele. Você estava passando por mudanças emocionais de humor, desejos e mudanças corporais, e o pobre Muichiro teve que suportar o peso de tudo isso. Sinceramente, foram inúmeras as vezes que você chorou, vomitou ou simplesmente jogou um travesseiro na cabeça dele. Muichiro sendo Muichiro, exceto tudo e esperou pacientemente que você se acalmasse ou mudasse rapidamente de irritado para carente ou algum outro humor que não envolvesse você querer mirar algo na cabeça dele.
Não a entenda mal, houve alguns momentos em que ele precisou respirar fundo, mas ele sabia que você estava passando por algo que não conseguia controlar exatamente. E era você quem estava dando à luz os filhos dele, então era o mínimo que ele podia fazer para não ficar frustrado ou bravo com você. É claro que você sempre apreciou a paciência dele depois, no início você ficou estranha com a sensação de pequenos corpos crescendo dentro de você, mas logo aprendeu a amar seus pequenos chutes e Muichiro adorou sentir a vida deles também. Ele passou a maior parte da sua gravidez muito feliz e superprotetor. Se você sugerisse sair de casa para passear, Muichiro imediatamente diria não e tentaria distrai-la com outras coisas. Uma dessas coisas é sexo. Você honestamente nunca pensou que recusaria qualquer um de seus avanços para Muichiro, mas a gravidez parecia provar que você estava errada. Quando você estava com vontade de fazer alguma coisa, ele ficava assim até você conseguir. Você pedia para dar um pequeno passeio lá fora, e os olhos dele brilhavam de pânico, rapidamente apresentando outra sugestão e dando beijos em sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄'𝐒 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐃; Yandere Muichiro
Fanfiction➴𝐇𝐄'𝐒 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐃 「 YANDERE! SCARLET WHITCH! MUICHIRO TOKITO X FEMALE READER」 ╰┈➤ Outrora, [Nome] [Sobrenome] era apenas uma aluna com o destino de se tornar uma das feiticeiras do templo QG de caçadores. Mas, o templo é invadido pelo...