~6~ ☀️🌙🪐

71 8 0
                                    

5 anos depois

Todo lugar que você olhava tinha uma criança chorando, se não fosse por ter caído, era de sono.

SeokJin Jin teve uma menina alfa.

Taehyung teve uma menina ômega.

E Jimin teve um menino alfa.

Tudo em seu devido lugar. O Sol e a Lua finalmente conseguiram formar o eclipse dando liberdade para as pessoas se apaixonarem sem medo.

Park ChoHee com 13 anos e Jay Minho com 16 anos. Bom esses dois é um caso sério, porém mesmo sendo almas gêmeas que se amam, são apenas amigos por enquanto.

Jeon Min-jun com 24 anos e Min Jihye 21 anos, as duas mulheres formam um casal lindo, que adotaram uma menina ômega há 5 anos  atrás que se chama Jeon Min Minah e moram em uma das casas  luxuosas do reino.

Kim SeokJin com 32 anos e Kim Namjoon com 30 anos  se casaram na coroação para serem reis do reino das Trevas — agora reino das Estrelas — há 6 anos atrás, são pais de uma menina alfa que se chama Kim Jina e estão esperando mais um filhote agora.

Jung Min Taehyung com 29 anos, Jung Min Hoseok com 30 anos e Jung Min Yoongi com 30 anos, são casados há 4 anos e são pais de um menino ômega que chama Jung Min Haru e moram em uma das casas luxuosas do reino.

Jeon Jungkook e Jeon Jimin, com 29 anos, são reis do reino do Eclipse, são casados há quase 12 anos e têm um filho alfa que se chama Jeon Jungmin.

E hoje é o grande dia, o baile de aniversário de 30 anos do rei Jeon Jungkook.

Jm: Goo onde está Jungmin? Procurei ele pelo castelo inteiro!

Jk: olhou no quarto?

Jm: olhei até debaixo da cama.

Jk: na casa do Tae ou da Min-jun?

Jm: liguei para eles e parece que os pestinhas dos filhos deles também sumiram.

Jk: e o jardim?

Jm: o que ele estaria fazendo lá?

Jk: você sabe que ele adora ficar com os amigos brincando lá.

Jm: se ele sujar aquela roupa eu vou dar ele para adoção.

Jk: você não tem coragem, meu amor, chama as crianças, o baile já vai começar.

Jm: é mesmo! Parabéns meu Goo!
_ beija o marido e vai em busca das crianças.

E como se fosse uma linhagem, Minah, Jina, Haru e Jungmin são melhores amigos com seus 5 aninhos de idade.

FIM!

Espero que tenham gostado, foi bem pequena mesmo, no máximo 20mil letras só.
Essa não foi minha primeira fanfic, mas eu vou tentar melhorar muito ainda 😃
Obrigada a toda por ter dado a chance a essa história e por ler, bjs!

Yoongi está indo para o exército dia 22/09 😭😭

O Sol e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora