Informações da fan fic->
Primeira temporada,a fanfic terá três temporada,a primeira será só na infância, a segunda será deles pré-adolescentes e a terceira sera eles ado.
Bill kaulitz
Idade-> 4 anos
Informações pessoais->
Bill era muito alegre,divertido,gentil,fofo, carinhoso,gostava de cantar,
Se preocupava com os amigos,era um ótimo conselheiro(Nossa lia é muito chata)
Tom kaulitz
Idade -> 4 anos
Informações pessoais->
brincalhão, as é um pouco nervoso, gostava de tocar guitarra, as vezes tocava bateria, era uma criança encapetada.
(Nossa a Lu é muito chata)
Georg Listing
Idade-> 6
Informações pessoais->
Carinhoso, legal,gostava de tocar guitarra, brincalhão, só dava ideia ruim, engraçado e não era tímido.
(Ainda vão namorar, tenho certeza)
Gustav SchäferIdade-> 5
Informações pessoais ->
Tímido, protegia os amigos, legal, divertido, gentil, fofo, carinhoso, gostava de tocar bateria.
(George KKKK)
Lu Schhapp
Idade-> 4
Informações pessoais ->
Legal,ignorante, brava,gostava de tirar foto de tudo ,defendia as pessoas, falava muito, as vezes era educada, chora por tudo, não aceita um não, tem medo de gato , mimada,e não gostava de toque físico,e gostava de arrumar briga.
(Aí como eu odeio o Tom)
Lia SchhappIdade-> 4
Informações pessoais->
Legal, gentil, fofa,carinhosa,protetora,ignorante,só dava conselhos sinceros,tímida,gostava de tira foto de tudo,e por isso sempre andava com uma câmera,ela tem toq,era muito briguenta,cuidadora,ajudava todos,e educada ,e não gostava de toque físico.
(Vai se aqueta bill)
Informações da fan fic ->
Lia e lu eram irmãs,só que de pais diferentes,o pai de lia era da Coreia do Sul,mais ela nasceu no Brasil.
Lu era brasileira,e seus pais também,só que seu pai deixou sua mãe,e ele trocou uma pretinha linda,por uma qualquer.
A mãe de Lu e o pai de Lia receberam uma proposta de emprego na Alemanha, e lá eles se conheceram e decidiram marcar um encontro na casa de Lu.
Espero que goste da fanfic e aproveite leitor! ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Na Infância - Tokio Hotel ☆
FanfictionLia,Lu,Bill e Tom eram melhores amigos desde infância.Lia vivia brigando com o Bill e Lu vivia brigando com o Tom. Um dia Lia e Lu tiveram q se mudar para outra cidade,e acabaram perdendo o contato com os gêmeos. Depois de anos eles se reencontram...