JEONG YUNHO
O suspiro longo e pesado preencheu o quarto quando Yunho despertou ao sentir algo molhado em sua panturrilha. Não foi preciso muito para que Yunho descobrisse o que era, pois a risada nasalada entregou o suspeito quando mexeu o quadril ao sentir os dentes do mais velho mordiscar a parte de trás de uma de suas coxas, arrancando mais risadas de sua boca.
— Bom dia, raio de Sol. — Mingi disse e Yunho riu alto quando sentiu ele dar um tapa fraco em sua bunda.
— Mingi! — protestou em meio a risos, voltando a fechar os olhos quando o sentiu subir os beijos por suas costas nuas. — Bom dia, meu amor. — sorriu pequeno assim que Song deu um pequeno beijo em seu ombro, e então colocou a mão para trás ao esticar o corpo, aproveitando para prender os dedos nos fios do mais velho quando sentiu ele afundar o rosto em seu pescoço.
— Vamos levantar? Fiz nosso café da manhã e hoje nosso dia vai ser cheio, porque quero discutir as coisas do casamento com você. — ele explicou e Yunho não conseguiu controlar a felicidade que correu por todo seu corpo ao ouvir a fala de Mingi. Estava há tanto tempo querendo ver as coisas do casamento andando e tomando forma, que seu coração logo se acelerou, evidenciando a ansiedade que estava sentindo.
— Eu tenho tantas ideias... está disposto mesmo a ouvir? — riu, vendo Mingi sair de cima de si e ficar de joelhos na cama.
— Eu poderia ficar o dia inteiro ouvindo você falar. — Yunho riu negando com a cabeça quando se sentou na cama, se espreitando para o colo de Mingi quando ele se sentou no colchão, deixando as pernas uma de cada lado do corpo dele.
— Como você é ¹piegas! — brincou, franzindo o cenho, não segurando o pequeno sorriso assim que ouviu a risada solta de Mingi.
— Romântico seria o termo certo! — Mingi se defendeu e Yunho riu, selando os lábios carnudos do mais velho.
— Hoje você acordou inspirado... preparou meu café, veio me acordar, e agora quer decidir as coisas do casamento. Alguém abduziu meu Mingi? — riu, abraçando o pescoço de Song, sentindo as mãos dele deslizarem por suas coxas de maneira carinhosa.
— Acho que seu Mingi só resolveu acordar. — Yunho viu Song rir nasalado, sentindo-o depositar um beijo em seu peito e abraçar sua cintura fortemente quando encostou a orelha perto de seu coração. — Não quero mais que as coisas de fora atrapalhem a gente... — Yunho olhou Mingi nos olhos quando ele levantou o rosto, e com certo carinho tocou a bochecha dele, acariciando a região com o dedão.
— Vamos deixar o dia de ontem no passado, sim? Ele passou, Song. — disse, apertando a bochecha dele, vendo-o assentir com a cabeça devagar.
— Menos a parte que eu fodi você no nosso sofá! Isso eu não quero esquecer! — Yunho riu alto, saindo do colo do mais velho no mesmo instante, já escorregando para fora do colchão, querendo fugir das piadas descaradas dele.
— Por Deus, você não aguenta dois minutos sem falar besteira, Song Mingi! E eu vou tacar fogo naquele sofá! Não conseguirei olhar nossas visitas sentando nele. Me sentirei sujo e culpado! — disse, vestindo seu roupão, ouvindo Mingi gargalhar.
— Aquele sofá foi caro, Yunho! E olha, ninguém vai saber, amor! É nosso segredo! — Yunho riu, negando com a cabeça, encarando a cara de pau do loiro. — E esse é meu estado normal! Devia estar feliz que o seu Mingi — enfatizou — está de volta!
— E quem disse que eu não estou feliz? — andou de costas em direção ao banheiro para não tirar os olhos de Mingi, deixando um sorriso ladino pendurado em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...