Capítulo 5

32 8 2
                                    

Thomas

Acordei com o som do meu alarme, o desliguei então sentei na cama e me espreguicei, olhei para Nick, que ainda estava dormindo, me levantei e fui para o banheiro e quando me olhei no espelho, estava com um moletom do Nick, era preto e tinha o logo da banda Nirvana e o cheiro de Nick. Fiz minhas higienes pessoais e fui para o quarto, aproveitei que Nick ainda estava dormindo e então comecei a me trocar. Alguns minutos eu já estava pronto, olhei para o relógio e já era quase 6:00AM, e Nick não havia acordado, fui até seu lado e o balancei devagar pelo braço.

- Nick, acorde.

Ele é tão bonito...

Logo seus olhos abriram lentamente.

- Bom dia.

Disse com um sorriso que logo Nick o devolveu e disse:

- Bom dia Nerdzinho.

Corei, acho que gosto quando ele me chama assim.

Engoli em seco e disse:

- Você quer que eu te espere, antes de irmos tomar café?

Perguntei tímido.

- Claro.

Disse ele se levantando e indo em direção ao banheiro.

Fui até minha cama e peguei seu moletom e o cheirei, seu cheiro era tão bom. Segundo a Lizzie, o uniforme completo não era obrigatório, então me troquei e apenas vesti a camiseta do colégio e vesti o moletom do Nick por cima, olhei para as mangas e havia pequenas queimaduras de cigarro, Nick saiu do banheiro e se encostou no batente da porta e disse:

- Gostou do meu moletom Nerdzinho?

Perguntou ele com um sorriso.

- Am..é bem bonito.

Disse abaixando as mãos.

- Mas como...?

- Ontem a noite, você estava tremendo, então vesti ele em você.

Disse ele caminhando até seu guarda roupa.

- Ah sim.

Suspirei e perguntei.

- Nick, você...fuma?

- Fumava.

Disse ele com um tom seco e logo em seguida tirando a camisa, corei ao ver suas costas nuas. Logo ouvi um som parecido com uma risada vindo de Nick.

- Gosta de admirar meu corpo é?

Corei ainda mais, e desviei o olhar.

- C.como você sabi..

Quando ia terminar de falar ele me interrompe.

- Eu sei quando as pessoas estão olhando para mim.

Desviei o olhar, quando voltei a olhar para Nick, ele estava tirando as calças, e desviei o olhar para outro lado rapidamente.

- Thomas, você.. curte caras?

Disparou Nick.

Arregalei os olhos e engoli em seco.

- Sim.

Disse morrendo de vergonha.

- Já ficou com algum?

Perguntou Nick já pronto e sentando em sua cama.

- M.melhor irmos tomar café.

Disse me levantando e indo em direção a porta, antes que Nick pudesse dizer algo, corri para o refeitório, havia poucos alunos. Peguei uma bandeja e me dirigi para a fila, ao chegar minha vez, peguei um copo de suco de pêssego, uma fatia de bolo de morango, uma maça e panquecas. Ao olhar em uma das mesas vi Lizzie, rapidamente caminhei até ela e sentei de frente para ela.

Querido Nerd... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora