57- Tempo para relaxar.

515 66 67
                                    

George's POV•

‐ O que eles estão fazendo? - Karl me perguntou, se jogando no sofá.

- Alguma merda muito divertida com aquele babaca do Christopher. - Eu respodi e bufei. Gostaria de me vingar do meu jeito também.

- Que tédio, e ainda são oito da manhã! O filho da puta do Quackity ficou com medo do Sapnap e me trouxe de volta para casa!

Gargalhei alto. Sapnap não tinha nem altura o suficiente para por medo em alguém.

- Tá brincando!

- Pior que não.

Karl pega o controle da tv e coloca em uma música aleatória. Na tela estava escrito "OMG - New Jeans".

- Sério isso? - Perguntei.

- New Jeans mano. - Ele me olhou.

- Puta merda Karl, põe algo mais animado. Estamos finalmente livres, vamos comemorar!

- O que você quer então?

- Quero fazer alguma coisa cara, que chatisse, estou quase indo atrás do Dream! - Franzi as sobrancelhas.

- Porra, não tem nada para fazer esse horário!

- Então pelo menos coloca uma música melhor!

Eu disse, mas Karl me ignorou, cantando a música alto.

- He’s the one that’s living in my system, baby!!!

- Karl! - Chamei mais uma vez.

- Oh my, oh my god...

- Vai se foder e para de cantar! - Ri e fui para cima dele, tentando arrancar o controle de suas mãos.

Ele estava tendo uma crise de riso, e eu também. Até que consegui pegar o controle da tv.

- O que você tem contra a minha voz?! - Ele colocou a mão na cintura, emburrado.

- Eu canto muito melhor!

- Ah é?! Então eu te desafio.

- Tô dentro.

Me arrependi assim que falei isso.

.
.
.
.

- Tigh as a virgin, boy don't get nervous!

Ok, eu havia perdido o karaokê, mas ainda acho que aquela contagem de pontos está errada.

A única coisa de que tenho certeza é que essa é a punição mais humilhante do mundo.

- I'm here to sever your costume service!

- Right! - Karl gemeu.

Cantar CPR em um volume que até a cidade ouviria é bem humilhante. Mas confesso que ouvir Karl gemer falsamente está sendo a coisa mais engraçada do mundo.

Finalizamos a música, Karl estava com o celular estendido no ar, me gravando. Ele estava tão vermelho de rir que eu pude sentir o calor da pele dele de longe.

Nos jogamos no sofá, rindo um do outro.

Eu sinceramente não poderia estar mais feliz. Estava cantando com meu melhor amigo como se nada tivesse acontecido. Sinto uma calma que já fazia tempo que eu não sentia.

Apenas quero Dream aqui comigo. Por mais que eu esteja com Karl, estou morrendo de sono, mas prefiro esperar e dormir quando Dream chegar em casa.

Olhei as bandagens na minha coxa. De repente, lembrei de tudo mais uma vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora